quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Titia Virtual !!!!!

Meninas,

A mommy do ano criou um selinho lindo para quem sempre bate um pontinho básico no blog dela (rs.....).

Como não sou boba,amo criança,arranjei vários sobrinhos aqui no DF (só 2, mas eu sou exagerada mesmo) e já adotei o Lipe como sobrinho ... peguei o selinho !!!!!





Então vamos inventar regrinhas?

1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.

2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com

3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.

4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!

Eu vou indicar as 3 pessoinhas mais que especiais para mim, por estarei presentes na minha vida todos os dias sempre me mandando e-mails, recadinhos e me chamando para um papo super gostoso no MSN.

-> Rachel
-> Karlinha
-> Thaninha

5. Comentar no blog de quem presenteou você com selinho.

Volto daqui a pouco !


Beijinhos enormes !!

8 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Eu amei, Tetê!!!
Vou postá-lo amanhjã, pode ser?
E vou reenviar pra você novamente. rsrs

Beijinhosssssss e brigadinha!

Mayra disse...

Oi flor.. é fofo d++ esse selinho =)
hehehe
amanha vou postá-lo tb lá..

passando para desejar um otimo finzinho de semana.. e começo de final de semana...

bjs fica com Deus.. *-*

May =))

ღ Dina ღ disse...

Linda linda linda, Felipe será feliz cm tantas titias queridas... adoramos vc Teteeeee, bjs

Elaine e Fabiano disse...

Parabénssssss Titia!!!
Parabéns pra mamãe e pra nós que arrumamos uma irmã virtual e um sobrinho fofíssimo pra alegrar nossas vidas!
Bjs

Dona Amanda disse...

Adorei!

DANIELA disse...

ola tudu bem???achei seu blog muito fofo e estou te seguindo viu?espeor poder passar por aki mais vezes
beijos
:)

PattyMoonBride disse...

Ahhh! Que selinho fofo!!! Eu querooooo

bjs

Than disse...

Ai fiquei taaaaaao feliz com esse selinho!!!! AMAMOS a Di e o Lipe....ah vou te mandar um email...rs

Bjoooooo