quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bolo

Acho que todo o casamento tem que ter a identidade do casal.

Eu não faria assim, pois não tem nada a ver comigo e nem com o meu marido .... mas achei tão fofinho que resolvi postar para vocês verem.


Fonte : Google


Vocês já passaram pelo Colcha de Retalhos ??? Já deixaram recadinhos ????? Eu quero ver MUITOS COMENTÁRIOS !!!!!!!!!! rs........



Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Carol disse...

E q identidade visual esse, hein?! rsrsrsrs

Já passei no nosso bloguinho hj!
Tá linda a sua apresentação e da Karlinha! =D

Bjus

Julia Niquet disse...

eu faria, talvez, em um chá! Mas, é bem fofo mesmo

Julia Niquet disse...

eu faria, talvez, em um chá! Mas, é bem fofo mesmo

Paloma Cândida disse...

Ai que delicia é essa .........muito fofo mesmo!!

Than disse...

Fofo mesmo.....

Eu ja passei la.....rsrsrs.....de prache!

Tete, continuo perdida la no yahoo...kkkk

Bjoxxx

Marta disse...

Tetê.. eu acho que até faria.. tirando os macacos... uahuahuahuahuahau
Beijocas