sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Laranja + Rosa + Amarelo + Lipe + Final de semana + Colcha de retalhos = Muito assunto

Boa Tarde meninas !!!!

Hoje eu não iria colocar mais fotos de decoração, mas a pedido da fofa do blog Casal 2010, colocarei algumas fotos de decoração laranja, rosa e amarelo.

Espero que vocês gostem e que eu possa estar ajudando outras noivinhas deste Brasil !!!





fonte : Glaucio Lacerda fotografias




fonte : Orkut e Google



Mudando de assunto de novo ....


Lipe !!!!!! Seja muito bem vindo coisinha fofa da tia !!!!


Arte: Karlinha


ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Than disse...

Teteeeeeeee...nem falamos no tel hj!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Amiga, linda decoração...ja disse q a minha foi laranja né...(to repetitiva hj...kkk)
Hj faria PB como a Bibi e a Anita...rs....lindo lindo!

Tete um lindo fds...
Ah te mandei um email sobre as lembrancinhas, vc recebeu?????
Ve la...rs

Bjooos

❀ Déia Musso ❀ disse...

Pra mim ninguém liga neh?! buaaaaaaaa

hauahuah...to brincado amore....
então quer dizer que fazemos níver praticamente juntas?!

ebaaa...sagitarinas *.*

ótimo final de semana lindona!!
adoooro vc

bjooo

Tatá Borges disse...

suspeita pra falar da decor em coral né? é d + rsrs

Karla disse...

Amigaaaaaaa um lindo final de semana pra vc mas sem chuvas né.

Um super beijo e depois eu vou postar os lindos selinhos tá.

Marta disse...

Tetê.. linda a decoração.. super algre!! Adorei!!
Beijocas

Fernanda, disse...

Maitê, estas foram as minhas cores. rs Claro, tirando o rosa né. rs Realmente quando vejo nas fotos do álbum ficaram perfeitas!!

Beijos, e parabéns pra vc titia!

ps; dia 25, bodas de papel!! tá feliz?

Casal 2010 disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa são lindasssssssssss! Nossa fico cada vez mais motivada! Medaaaaaaaa faltam 2 meses e 28 diassssssss
bjos,
Paty