sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Laranja + Rosa + Amarelo + Lipe + Final de semana + Colcha de retalhos = Muito assunto

Boa Tarde meninas !!!!

Hoje eu não iria colocar mais fotos de decoração, mas a pedido da fofa do blog Casal 2010, colocarei algumas fotos de decoração laranja, rosa e amarelo.

Espero que vocês gostem e que eu possa estar ajudando outras noivinhas deste Brasil !!!





fonte : Glaucio Lacerda fotografias




fonte : Orkut e Google



Mudando de assunto de novo ....


Lipe !!!!!! Seja muito bem vindo coisinha fofa da tia !!!!


Arte: Karlinha


ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Thania disse...

Teteeeeeeee...nem falamos no tel hj!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Amiga, linda decoração...ja disse q a minha foi laranja né...(to repetitiva hj...kkk)
Hj faria PB como a Bibi e a Anita...rs....lindo lindo!

Tete um lindo fds...
Ah te mandei um email sobre as lembrancinhas, vc recebeu?????
Ve la...rs

Bjooos

Unknown disse...

Pra mim ninguém liga neh?! buaaaaaaaa

hauahuah...to brincado amore....
então quer dizer que fazemos níver praticamente juntas?!

ebaaa...sagitarinas *.*

ótimo final de semana lindona!!
adoooro vc

bjooo

Taís Santama disse...

suspeita pra falar da decor em coral né? é d + rsrs

Karla disse...

Amigaaaaaaa um lindo final de semana pra vc mas sem chuvas né.

Um super beijo e depois eu vou postar os lindos selinhos tá.

Marta disse...

Tetê.. linda a decoração.. super algre!! Adorei!!
Beijocas

Fernanda disse...

Maitê, estas foram as minhas cores. rs Claro, tirando o rosa né. rs Realmente quando vejo nas fotos do álbum ficaram perfeitas!!

Beijos, e parabéns pra vc titia!

ps; dia 25, bodas de papel!! tá feliz?

Paty Oliva disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa são lindasssssssssss! Nossa fico cada vez mais motivada! Medaaaaaaaa faltam 2 meses e 28 diassssssss
bjos,
Paty