quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinhos .... MUITOS !!!!!!!!! - UPDATE

Meninas,

Ganhei muitos, mais muitos selinhos da May !!!! Queridona, AMEI receber tantos selinhos. Como alguns eu já tinha recebido, irei postar somente os que eu ainda não tenho (rs.............)

Vamos lá !!!!

Preparadas ???????

(OBS: TODAS AS INDICADAS GANHARAM TODOS OS SELINHOS !!!! ) rs...........


-> Selinho 1



Regrinhas:

1) Postar o nome e o link do criador do selinho: Úrsula do Blog http://ursulaemarcelino.blogspot.com/


2) Fazer um comentário no blog do criador do selo


3) Postar o link de quem o presenteou e fazer um comentário no blog desta pessoa - May - http://noivamay.blogspot.com/


4) Contar um pouco mais sobre sua linda vida de casadinha ou noivinha - Eu sou uma casadinha. Estou fazendo 1 ano de casada e posso dizer que sou muito feliz !!! Procuramos sempre não deixar o relacionamento cair na rotina, vendo filmes, comendo pipoca, saindo para passear e etc. (rs.......)


-> Selinho 2




Regrinhas :

Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu: May -http://noivamay.blogspot.com/



Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog :


1º Criatividade


2º Linguagem


3º Layout


4º Carinho


5º Assuntos diversos


6º Novidades


7º Identidade da blogueira


Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem. - Indicadas lá embaixo ...




-> Selinho 3




Regrinhas :

Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. - May - http://noivamay.blogspot.com/



Responder as seguintes perguntas:


Você ama? Muitooooo


Você adora? Dependendo de qual for a pessoa


Você deseja? Ser muito feliz
 Você sonha? Com meus filhos (futuramente)


Você é? Feliz


Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho. - Indicadas lá em baixo... rsrrs


 
-> Selinho 4





Ganhei da May- http://noivamay.blogspot.com/



Regras:


1º Quem recebe esse selo, escolhe 4 blog que mereçam recebê-lo também.


2º Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.




-> Selinho 5
 


Regrinhas :



1º Linkar quem te deu o selinho: May - http://noivamay.blogspot.com/


2º Falar um pouco de quem te indicou o selinho: O que posso falar da May ?? Conheço ela há pouco tempo, mas ela parece ser uma menina muito meiga e fofa e que está prestes a ser uma mocinha casadinha. (rs..........)


-> Selinho 5





Regrinhas :

Ganhei da May - http://noivamay.blogspot.com/



Regrinhas:


1-Uma palavra que traduza tudo o que esta sentido nesse momento: Felicidade


2-Nome de alguém que marcou sua vida: Mario


3-Um momento que gostaria de viver mil vezes: minha lua de mel


4-Seu maior medo: perder quem amo...


5-Um livro ou filme que achou top: No momento não me vem nada na cabeça


Indicar 3 amigas blogueiras:Lá em baixo...



-> Selinho 6




Regrinhas :

Linkar o blog que criou o selinho: -->http://noivamay.blogspot.com/


Responder as seguintes perguntas:


1-O que te faz mais feliz sendo noiva?


Sou casada.


2-O que mais atrapalha a noiva?


O alto preço que os fornecedores cobram


3-Qual a melhor parte para a noiva?


A festa (rs...........)


4-Qual a coisa que você mais queria ter no seu casamento,e não terá?


Eu queria um fotógrafo melhor, mas o dindin não rolou pagar o que eu queria.


5-Ecolha:vontade que chegue logo,ou que demore para chegar?


Que chegue logo


6-Muitos convidados ou poucos?


Foram 200 convidados


7-Qual o seu primeiro pensamento do dia em relação ao casamento e o ultimo?


O primeiro ?? Qual será o almoço de hoje (hahahahahahahahahahahahahahahaha)

O último : Enfim ... agora posso curtir o maridão


Indicar 3 amigas blogueiras: Lá em baixo...


 
-> Selinho 7




Regrinhas :



1. Postar o selinho


2. Dizer o site de origem do selinho da - http://nacontagemregressiva.blogspot.com/


3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!


4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!




-> Selinho 8
 


Regrinhas:

Postar o selinho e linkar quem te presenteou - -> May -http://noivamay.blogspot.com/



Responder as perguntinhas:


Você gosta de miojo? NÃO


Qual o seu sabor preferido? Nenhum


Você tem uma maneira diferente de fazer miojo? Nem sei fazer. Fui fazer um para o marido e fiz tudo errado (hahahahaha)
 

Indicar o selinho para 04 amigas blogueiras: Lá em baixo..
 
 
-> Selinho 9
 
 


Sem regrinhas !!

Indicadas !!!!!

Bem ..... vou ter que indicar várias né ??

-> Karlinha
-> Thaninha
-> Marta
-> Elvira
-> Déia
-> Tati
-> Rachel
-> Denise
-> "Momento único"
-> Jahn
-> Amanda
-> Marcia
-> Karla

6 comentários:

Marta disse...

Tetê.. caramba!!! Quanto selinho.. obrifado por me indicar! É para pegar todos???
hauhahauahahau
Fiquei até confusa com tantos selinhos!
Beijocassss

Faça ou Desfaça disse...

PENSEI QUE EU SENDO LOIRA ESTIVESSE CONFUSA DE QUAL SELINHO ESCOLHER, MAS LENDO Q A MARTA TEVE A MESMA DÚVIDA, VEJO QUE O PROBLEMA É DAS LOIRAS MESMO RSRRSRS....MARTA TB É LOIRA.

PEGUEI O SELINHO Q NÃO TEM REGRAS rsrsrsr

beijocas carinhosas

Marta disse...

Não é porque somos loiras não... é pq é muito selinho junto!
Tetê vai nos ajudar...rsss
Beijocas

Nine disse...

Nossa miga...
qtos selinhos heim???
mas vc merece..hehehe
Deixa eu te contar uma coisa...
Eu achava que vc era japinha...hihi
só percebi que não qdo vi sua foto no nosso blog..hehe
bjinhus linda e até a próxima.

Bia Bueno disse...

Muitos selinhos mesmo!!!

Vivia disse...

Quantos selinhos...
Vou postar logo, logo, viu?

Obrigada!