quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem assunto definido

Bom Dia meninas !!!!!!!!!!!!!!!

Só para variar um pouquinho .... hoje eu estou com uma preguiça terrível !!!! hehehehehehehehe ....

Hoje o post não é lá tão emocionante, mas fala um pouquinho das minhas aventuras ou como diz o título do blog fala dos meus momentos.

Bem .... como anunciei aqui no blog, eu estou de dieta !! Boca fechada não entra calorias !! hehehehehe ...

Mas como eu sou uma formiga desde pequenininha .... eu não consigo ficar sem doce ou melhor sem açúcar. Para resolver este "pequeno" problema, eu comprei dois potes de açúcar zero em calorias e especial para uso na culinária ( um destes potes foi a minha mommy quem deu). Ok, eu confesso ... nunca pensei que este tipo de açúcar pudesse fazer algo gostoso mesmo e fiquei de boca aberta enquanto eu comia um delicioso bolinho de banana (rs..............).

Eu fiz o bolinho ontem à tarde enquanto caía mais um temporal aqui em Brasília. Como estava meio friozinho e eu estava cheia de vontade de comer açúcar, me arrisquei com este bolinho e o resultado foi : Um capuccino light delicioso e quentinho, junto com uma fatia bem generosa deste bolo light (também). rs...........
















Receita :

Bolo light de banana

Ingredientes:



• 2 xícaras de farinha de trigo
• 1 xícara de adoçante culinário
• 100g de margarina derretida
• 3 bananas amassadas
• 2 gemas
• 2 claras em neve
• 1 colher de sopa de fermento em pó
• 1 colher de café de sal
• 3 colheres de sopa de leite desnatado

Modo de Fazer:

Bater tudo no liquidificador e por último o fermento a mão para ficar mais fofo.


Coloque em forma para bolo inglês e leve para assar em forno médio por 30 minutos aproximadamente.

Super fácil não ?????

O que mais eu tenho para contar ...... hummmmm .... pensando .........

Na 2ª feira o marido começou a colocar os nossos itens marinhos na parede !!!!!!!!! Eu achei que está ficando tãoooooo fofo !!!!! Mas ainda falta um cavalo marinho, dois peixes e uma âncora pelo menos (rs................)

























Bem meninas .... em comemoração ao aniversário de casamento e ao meu aniversário que chega em mais ou menos 1 mês vou começar a alterar o layout do blog .... amanhã começo as mudanças ... então não se assustem se isto aqui ficar estranho por uns dias, está bem ???? rs...............


Beijinhos enormes para todas !!!!!!

10 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Ai Maitê

Eu não sou muito chegada em bolo de banana, mas confesso que eu fiquei com uma vontadinha de provar um pedaço do seu bolo!!!

=)

Bjs

Marta disse...

Tetê... que bolo fácil e super fofo!!! Adorei.. vou anotar aqui para fazer um dia desses.
Tb sou uma formiga.. tenho que parar de comer doces, mas é tão difícil, né? Ainda mais com esse tempo chatinho.

Adorei as tartarugas.. está ficando super fofo!

Beijocas

disse...

Noooossa!!!
Amiga eu simplesmente amei essa receita... quero fazer tb.
Beijos!!!

Amanda disse...

Oi, Maitê!!!
Qual a marca desse açucar?
Eu tb quero!!!!

Bjs!

Thania disse...

Tete......adorei os adereços marinhos! rs
O bolo nao posso falar muito pq detesto banana, mas eu entendo P E R F E I T A M E N T E o seu desejo por açucar. Sou igual! rsrs...e tb to de boquinha fechada! Ai amiga, sera q a gente consegue???? rsrs....eu preciso MUITO emagrecer, perdi as poucas calças jeans q eu tinha....acredita????? Nao uso mais nenhuma.... :O

Bjssss

Aline Vicentin disse...

Oi migaaaa...
que bom que está de dieta, assim é mais uma para me ajudar...hahaha
Eu tbm sou doida por açucar e acho que será meu maior pecado com relação a dieta...hehehe
Tô te esperando lá no meu novo blog viu?Já deixei o link la no blog vip da colcha tá?
E vamu q vamu com nossas dietas, rumo ao corpão desejado...hahaha
bjinhus linda e até a próxima...

disse...

Já copiei aquia receitinha...
Eu estou na reeducação alimentar, e acredita que eu não sei como, considero isto um milagre divino, não tenho tido vontade de comer doces!!! Claro que como frutas, tomo sucos, que são docinhos, mas isto nun significou doce pra mim,rs.
E que bom ouvir do açucar diet pra culinária, pensei em comprar, mas tinha medo... acho que vou comprar agora que está aprovado por vc..
bjos flor!!!

Thania disse...

Amiga, tem meme pra vc la !

Bjs

Julia Niquet disse...

estou curiosa para saber como vai ficar a cara nova do blog!

Jahm disse...

Maitê,

Quero mais posts de viagens!
Adoro!
rsrsrsrsrsr

BJahm

P.S.: O bolo me deu água na boca!