quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinho !



Regrinhas:



- Postar o selinho - OK


- Postar quem lhe deu o selo – Elaine (http://comecandonossofelizesparasempre.blogspot.com


- Responder às perguntas: curiosidades


- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho






Cor de esmalte: Vermelho


Cor de batom: Cobre


Odeio: Estar desempregada


Música: Não sei


Livro: Série Crepúsculo (no momento)


Meu maior sonho é: No momento é arranjar emprego






PERGUNTINHAS:


1) Que horas você acordou hoje?


7:00 hs


2)Diamante ou pérolas?


Diamante


3) Qual foi o último filme que você viu no cinema?


Os Normais 2


4) O que você come geralmente no café da manhã?


Uma fatia de pão de forma e um copo de leite com chocolate


5) Qual comida você não gosta?


Frutos do mar


6) Sanduíche favorito?


Cheddar do Mc


7) Que característica você detesta?


Falsidade


8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria?


Disney


9) Onde você gostaria de se aposentar?


Não sei


10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?


Meu níver ano retrasado no "Joe e Leo"


11) Esporte preferido para assistir?


Vôlei e natação


12) Quando é o seu aniversário?


1 de dezembro


13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"?


Morning person


14) Quanto você calça?


35/36


15) Animais de estimação?


Um cachorrinho (cadela na verdade)


16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar?


Não tenho novidades (rs......)


17) O que você dizia que queria ser, quando criança?


Bailarina


18) Como você está hoje?


Com muito sono e cheia de vontade de fazer compras (mas não vai rolar)(rs............)


9) Qual é o seu doce preferido?


É doce ???? Então.... qualquer um !!!


20) Qual sua flor favorita?


Orquídea


21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?


No momento nenhum


22) O que você está escutando agora?


Minha mãe falando no telefone e a minha avó "conversando" com os cachorrinhos


23) Qual foi a última coisa que você comeu?


Arroz, feijão, salada, bife e ovo


24) Você faz pedido para as estrelas?


Já fiz .... não faço mais 


25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?


Rosa, azul ou lilás


26) Como está o tempo agora?


Uma chuva terrível que está atrapalhando a minha ida ao Saara !!!!


27) Última pessoa que você falou no telefone?


Meu cunhado


28) Refrigerante preferido?


Coca-Cola zero


29) Restaurante preferido?


Outback


30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?


Qualquer boneca que não fosse do tipo Barbie


31) Inverno ou verão?


Inverno


32) Beijos ou abraços?


Beijos


33) Chocolate ou baunilha?


Chocolate


34) Café ou chá?


café


35) O que tem debaixo da sua cama?


Nada


36) O que você fez na noite passada?


Fui a um rodízio de pizza


37) Do que você tem medo?


De perder a minha família


38) Salgado ou doce?


doce


39) Quantas chaves tem no seu chaveiro?


6


40) Dia preferido da semana?


dSábado


41) Em quantos lugares você já morou?


3


42) Você faz amigos facilmente?


Não


43) No momento qual é o seu CD favorito?


Laura Pausini


Vou indicar as seguintes mocinhas :

-> Karlinha
-> Rachel
-> Thaninha
-> Vivia
-> Dina

11 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá,

Meu noivo foi a Caldas Novas quando ele era criança e morre de vontade de me levar rsrs, eu já era doida pra ir, agora depois dessas fotos que vc postou a vontade só fez aumentar, tudo lindo demais!!!

Bjos e eu queeero!

Malu Vieira disse...

um.. gsotamosde muitas coisas iguais! rss
Vou copiar tb pode???
bju

Mundo da Jo disse...

ah eu tb amo Laura P.
mas só tenho o cd THE BEST OF q ganhei do namorado (atual noivo.rs)

bjo

Dina disse...

Adorei, lindaaaaa...
Adoro vc tmbm, aiaiai esse seu sobrinho hj ta q ta rs, bjsss

Than disse...

Oba selitos!!! rsrs

bjoxxxx

Momento único disse...

Esse selinho é LINDO !!!

Querida, acabei de conhecer um pouquinho mais de vc !!! :D

Bjkas

Momento único disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHA

Verdade !!!! Demorou, mas adorei que chegou !!!!

Acabei de mudar o Layout do meu blog, finalmente !!! ahahahaha
Sou uma retardada pra fazer essas coisas, só agora depois de 1 ano q descobri ... o q achou ??? combina comigo ?? ahahaha

Bjãooo

Grasy disse...

então tá... tem mais um selinho p vc...passa no meu blog... bjao

❀ Déia Musso ❀ disse...

Bom conhecer mais de vc amiga,

fiz um desses tbm lah no blog,
vai lah ver depois tah?

bjooooo

Tatá Borges disse...

oiii q bom q gostou do selinho!! quero ver ele na sua coleção!! t mandei um email respondendo seu + acho q vc nao viu =( bj

Fernanda, disse...

Maitê, parabéns pelos selinhos.
E o que acontece com a Bella no livro? *curiosa* Eu vi que vai lançar outro filme do Crepusculo.. adorei o filme! Sem contar que o mocinho é lindo né? rss

Beijos, e um ótimo fds.