sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia das Bruxas - Parte 2

Boa tarde meninas !!!!!

O post hoje é apavorante !!! Repleto de aranhas, fantasmas,morcegos e bruxas !!! ha ha ha ha ha

Em homenagem ao Dia das Bruxas que está chegando, vamos organizar uma festinha ???? Vou encher vocês de idéias e moldes prontinhos para serem impressos.

Eu fui atrás de idéias e aos poucos vou disponibilizando todas para vocês aqui neste meu "novo" cantinho. Falando em novo cantinho, o que vocês acharam no meu novo layout ???? Eu preciso agradecer a Karlinha por toda a paciência em criar as minhas novas assinaturas, em me ajudar a tirar aqueles quadrinhos feios e em descobrir este template lindo !!!!!! Fofa, super obrigada !!!!!!!!!!!!!!

Agora vamos arrepiar este blog !!!!!

Começando pela decoração da mesa








Para a alegria das crianças ... uma mesa cheia de doces e chocolates cercada por muitos gatosssssss ....





Cuidado com as escadas ........ tem muitos ratos soltos por aí !!! rs.............






E agora as lembrancinhas .... claro !!! Festinha que é festinha tem que ter docinhos para as crianças !!!





 E por fim ... embalagens criativas para os seus convidados !











E então ??? Estou todas animadas para organizar uma festa arrepiante ???? rs..........

Tenham todas um ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!


-> Idéias retiradas do site da Martha Stewart.



6 comentários:

Than disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Ai menina, no meu nao da...eu nunca consigo mexer,,,,é a treva!!!! rsrsrs
Tadinha da Ka...encho o saco dela...kkkkkk

Amei o seu. Ficou lindo, MUITO mais a sua cara Tete!

Bjsss

Karlinha disse...

Ai, Tetê!
Quanto elogio! Obrigada, viu?
Mas olha só, pros amigos do coração eu faço com muito prazer e você e a Than são tão especiais pra mim...

Ela também me disse que queria ser igual a mim quando crescesse... Vcs são umas fofas demais da conta!!! rsrsrs

Tá chegando, tá chegando!!!
Eu não esqueci das suas Bodas de Papel, hein!

Beijinhos e um maravilhoso fim de semanaaaaaaaaaaaaa!!!

Elaine e Fabiano disse...

Ah eu ameiiiiiiiiii suas ideias, ate pq meu aniversário é dia 31/10 dia das bruxas!!!
Adoreiiii a decoração!
Tudo de bommmmm!
Brigadinha ;)

Bjs

Marta disse...

Tetê.. ficou lindo demais!!! Karlinha tem habilidades!!! Eu fico doida quando baixo um negício desses.. dá tudo errado..rsss
Beijocasss

Dina disse...

AHHHHHHHHH EU NUNCA FUI EM FESTA DE HALOWEN =(
AMO

Será que sara disse...

rsrs tbm nunca fui numa festa assim exeto umavez no colegio, mais foi mt podre hahahaha

um super beijo p vc seu blog ta mt chic mt mesmo lindão

bom findi p vc
te adoro
beijos