quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arranjos para casa, festinhas e afins

Bom dia meninas !!!!

Ontem eu estava em casa arrumando algumas coisas e comecei a pensar sobre os meus presentes de casamento. 90% dos meus presentes foram dados direto pelas listas de casamento que montei nas lojas, mas estes 10% restantes foram entregues para a minha cerimonialista no dia do casamento e foram comprados pelo gosto pessoal de cada um.

Não ... não pensem que me importei com isto. Pelo contrário ... de tudo que ganhei fora das listas, só troquei dois presentes. Os outros eram totalmente toleráveis (rs...............).

Porém, um desses presentes eu confesso que me arrependi demais de não ter trocado. Na época achei que seria uma opção bem "exótica" para ter em casa e só arrumei dor de cabeça com ele (hehehehehe).

São duas jarras enormes que não cabem em lugar algum e certamente só ficam bem no aparador da sala. 

Para quem me acompanha há um tempo, já viu que um dos itens que usei para enfeitar estas mega jarras foram bolinhas azúis e brancas daquelas que se coloca água e elas crescem. Só que cansei disto e com a pintura nova da sala, digamos que ficou mega brega o azul claro com o "vermelhão".

Procurando uma opção legal de arranjo para este tipo de jarra, me deparei com várias fotos bonitas e diferentes de arranjos. 



Para matar a curiosidade de todas ... o escolhido aqui para casa será de pedrinhas brancas no lugar das bolinhas azúis e tulipas (ainda não sei a cor). As tulipas serão exatamente iguais as da foto publicada aqui em cima (tulipas lilás).

Bem ... eu espere que vocês tenham gostado das opções e que eu tenha conseguido inspirar vocês !!

Beijinhos



5 comentários:

Marta disse...

Tetê... quando compram fora da lista é um problema as vezes, né? Pq na lista tem tudo que gostamos e fora é arriscado.
Aconteceu isso comigo tb, mas adorei o presente e fiquei com ele...rsss

A tulipa vai ficar linda como arranjo! Ótima escolha!

Beijocasss

Karla disse...

Tetê sabe pq amo vc e seu blog??? Pq vc é uma pessoa maravilhosa não tem como não gostar de vc e seu blog nossa é muita coisa boa pra gente ler, sobre casa, casamento, decoração enfim amo esse cantinho de verdade!!!
Ah sobre o vestido nossa me diz onde vc tem gordurinhas salientes pq eu não vi em nenhuma foto sua bem heheh vc ta linda nada de ser magrela viu. Na minha sala é tulipas brancas misturadas com tulipas lilás e o jarro branco nossa fica lindo boa escolha amiga.

bjs

Unknown disse...

Tetê obrigada por ter me ajudado, nossa não tinha idéia de como fazia e vc me explicou td com tanta paciencia
me perdoa ter indiretamente estragado seu blog, mais eu adorei a cara nova
qd puder passa lá no será que sara, ficou lindo eu achei rsrs

mais uma vez obrigada por sua atenção


bjão

Brena Costa disse...

Lindos os arranjos Maitê, eu fiz os meus... tá bom, ficaram todos tortos rs...

minha mãe é decoradora então eu vi ela fazendo arranjos a vida toda e lá fui eu toda feliz tentar fazer os meus... fiz dois de orquideas solitarias e um com tulipas... o de tulipas... descobri q colocar flores em vaso é mais dificil que eu esperava rsrs

Mayara disse...

Olá...Uma arranjo mais lindo que o outro neh...Hoje em dia ta mais facil montar arranjos legais pois ja tem no mercado flores artificias perfeitas, e finas...Pq antigamente as flores artificiais eram medonhas...Vai ficar lindo o seu vaso com tulipas...
Bom Final de semana pra vc...
Bejinhux!!!!