quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As aventuras de um Carnaval em Brasília

Bom dia meninas !!!!

Como vocês passaram o Carnaval ??? Espero que tenha sido muito divertido !!!

Como falei anteriormente, o meu Carnaval foi por aqui mesmo e confesso que não atingi meus objetivos de descanso ... pelo contrário ... os dias foram intensos!

Infelizmente não darei todos os detalhes pois está meio complicado digitar, além disso, devido ao anti inflamatório e ao antibiótico, eu ando dormindo muitoooooooooo (rs......).

O meu Carnaval começou no Sábado com um baile de Carnaval : Carna Brasília. O baile foi uma mistura de marchinhas de Carnaval, churrasco e 4 casais todos fantasiados !!!! hehehehehe. O que dizer desta baguncinha ???? FOI BOA DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!





No Domingo, acordamos "cedo" e fomos resolver algumas coisinhas aqui em casa. Na verdade, fomos fazer algumas trocas. No banheiro da suíte, o marido tentou instalar um chuveiro ( arrebentou o cano e vamos ter que chamar um bombeiro hidráulico ). Depois e finalmente, a torneira do banheiro social foi trocada !!! Enfim ... consegui colocar algo que eu queria muito.

Após esta grande bagunça nos banheiros, hora de almoçar e tirar uma soneca, afinal, a maratona noturna iria começar novamente: Rodízio de pizza na casa de uns amigos nossos, além de uma visão paronâmica dos trios elétricos que passam pela W3 (uma grande avenida de Brasília).

Segunda foi o dia D !!!! Meu Cristo Redentor está de braços abertos sob a Guanabara na parede da minha sala. O que dizer ??? AMEI !!!!!!!!!!!!!!!!! Foi caro, mas valeu cada centavinho pago por mim !!!! Pena que ainda não consegui tirar uma foto decente...




Fora a "colagem" do adesivo ... fiz um pãozinho de linguiça com queijo minas, separei a fonte de chocolate e rumamos para a casa da minha madrinha Lú. Foi um lanche/jantar mega agradável !!!!




Foi aí que chegou a Terça ... era para ser o dia da piscina ... porém, tentando ajudar o enroladinho do namorido a dobrar um parafuso ... não sei como, tive meu dedo rasgado... bem pertinho da cutícula. Só sei que era tanto sangue saindo do dedo que eu virei para o marido e disse: "Tira logo isto daí senão vou desmaiar ... não posso ver sangue". Depois de um leve curativo, resolvi deitar um pouco pois a dor era enorme. Não deu certo. Fui para o hospital, tirei raio-x e mesmo com um excelente plano de saúde, fiquei 3 horas esperando entalarem o meu dedo.

Resumo do Carnaval: Excelente !!!!
Resumo da Semana: Só consigo dormir !! hehehehehehe ...

Meninas, eu tenho um monte de coisas lindas para mostrar, porém terá que ser bem aos poucos ... este dedo ainda dói demais.

Beijinhos enormes para todas !!!!!

14 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Eba!!!

Meu carnaval tb foi mega agitado... muito churrasco, bebida e amigos!!

Mas sem dedo entalado....

Beijos

Taís Santama disse...

minha linda.. esse adesivo ficou TUDODIBOM... minha amiga Nanda ia amr um desses.. comprou na nete? vc mesma colocou ? ficou tudão.. bju

Suzana Lira disse...

Melhoras vioh, estou ansiosa para ver as coisinhas lindas hehehe

beijooosss

Thania disse...

eita amiga...q merda hein! rsrsrs
Mas tirando isso do dedo, amei seu carnabrasilia. Achei pheeno e lindo...rs

Bjooos

Jaque disse...

Oi diabinha...rsrs

Menina, que carnaval agitado heim...

Adorei sua fantasia... a festa da minha filha (15 anos em junho) será a fantasia... pense na familia toda se movimentando para locar, comprar, inventar as fantasias...

Me diz uma coisinha... meu irmão tem duas fontes de chocolate (mas nunca usou) pq precisa de transformador ...rsrs , mas quero usar no niver da minha filha... pensei em comprar 5 kg de chocolate... quanto vc usa na sua????

Bjs

@nayrahbelo disse...

Nossa Maitê, deve ter doído muuuuuito! Melhoras, viu? E conte pra gente tudinho, mesmo aos poucos, a gente espera. Beijos

Marta disse...

Tetê.. as fotos ficaram ótimas e o carnaval pareceu super animado! Pena que terminou com o dedo machucado...
E o adesivo ficou lindo.. adorei hein!!!
Beijocass

Karla disse...

Caramba que merda mas vai ficar bom vc vai ver. O seu cristo ficou maravilhoso eu adorei parabéns!!

Beijos e melhoras

Nanda disse...

Oi Maitê!!!
Que carnaval animado!!! Foram poucas pessoas mas foi bem legal né!!! Infelismente ainda não consegui conhecer amigos assim aqui.. tá difícil minha vidinha aqui!!! Mas tudo bem.. vamos que vamos!!
Agora esse adesivo eu e o leandro estamos namorando a séculos!!! Estamos indecisos onde colocar, assim que decidirmos iremos colocar aqui em casa tb!!!!
Ficou lindo na sua parede!!
Beijooossss e melhoras com esse dedinho aí!

Jaque disse...

Maitê...

Que devendo que nada né...

Obrigada pela dica...eu não imaginava que tinha q colocar o creme de leite... vou derreter 5 kg e vou colocando aos poucos...

Obrigadinha...

Bjs

Mayara disse...

Carnaval movimentado o seu heim...Melhoras para o seu dedo e bom final de semana...Bejinhux

Brena Costa disse...

carnaval agitado hein...

ME APAIXONEI PELO CRISTO. passa o contato dps.

bjs

Kaka Antunes disse...

Que diadinha mais gata, rsrs
Bem agitado e mto divertido seu carnaval hein ... pena que no final o fez dodoi rsrs

Ah to querendo comprar uma cascata de chocolate o manuseio é fácil?

Bjnhos

Anônimo disse...

Esse carnaval foi bom hein!!
Melhor ainda conhecer vcs!!
Renato adorouuu!!!

AMEI o Cristo Maitê! Tudo bem que eu já sabia que vc queria neh!?!? Lembra do e-mail errado?!?!
Ficou chic demais... ótimo gosto! ;)

Cuida desse dedooo!