terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Decoração noivado

Boa tarde meninas !!!!

Hoje, em plena Terça-feira de Carnaval ... aqui estou eu !!!!! Pois é ... estou cheia de ouvir samba e tudo que quero neste momento é sombra, água fresca, descanso, filminhos e muita coca-cola geladinha (hehehehe).

Mas .... vamos ao que interessa ...

Na semana passada, a Aninha mostrou no blog dela alguns itens para a decoração da festinha de noivado dela e a pergunta era: Como fazer uma decoração legal com mesas e cadeiras de plástico ??
Bem ... nem todo mundo tem condições para alugar mesas "especiais". Porém ... mesmo com as famosas mesas de plástico é possível fazer umas decorações bem legais e sem gastar muito.

Selecionei algumas fotos do meu arquivo e espero poder ajudar as futuras noivinhas que estão com o mesmo dilema da Aninha.



Idéias simples que ajudam a enfeitar e compôr a decoração.





Bem ... é isto meninas !!! Espero ter ajudado !!!

Beijinhos enormes !!!



3 comentários:

Marta disse...

Adorei Tetê.. dá para fazer uma decoração linda, mesmo com mesas e cadeiras de plástico. Eu não tive festa de noivado, mas no chá de panela ficou tudo fofo!
Beijocas

* Mi¢hєℓє* disse...

Adorei...o importante é usar a criatividade!

bjsss

JuH. disse...

Adorei a cara nova do Blog queridonaaaa !!!

Estou fazendo aula de scrapbook (na verdade começam as aulas agora depois do carnaval) e aí prometo postar alguma coisa q eu tenha feito depois ....

bjaooooooooooo