quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meu momento

Hoje, quando entrei no meu Orkut para ver como andava a minha fazenda, me deparei com dois recadinhos que me fizeram refletir bastante sobre o meu momento. Os dois recados eram de duas amigas que diziam que eu estava sumida, quietinha demais e que estavam com saudades de mim. Parei para pensar e cheguei a conclusão de que elas estavam certas. Ando muito introspectiva ,ou seja, tenho pensado demais e feito de menos.

Acho que a causa disto foi o término do Carnaval ... me peguei tanto aos “preparativos” do bailinho, a fazer coisas gostosas para comer, a dormir tarde vendo as escolas de samba e a ter o marido em casa só fazendo besteiras, que quando tudo isto terminou senti um pequeno vazio ... daqueles do tipo: “E agora ??? O que fazer ?”.

Uma vez me disseram que eu sentiria um vazio enorme com o fim dos preparativos do meu casamento, mas pelo contrário ... senti um alívio enorme !!! Ninguém merecia aquela jornada tripla diariamente !

Mas agora é diferente ... estou sempre vivendo a espera dos próximos eventos, das próximas férias, do próximo móvel a ser comprado, da próxima ida ao Rio de Janeiro e por aí vai ... e no momento não há nada assim tão próximo com o que eu tenha que me planejar e/ou me preocupar. Na verdade até tem ... mas já coloquei meus burrinhos na frente da carroça e resolvi tudo: Desenhei a mesinha de centro, resolvi qual e como será o armário da suíte, comprei as passagens para o Rio e mais algumas coisinhas que são segredo de estado. (rs.......).

Enfim ... acho que deve ser por isto que ando tão quietinha no meu canto ... sumida dos grandes papos do MSN, do gtalk, do facebook e por aí vai ...

Sem grandes novidades e com alguns livros na mão ... assim vou eu ...

Meio melancólico este post não ??? Então ... para dar uma animadinha por aqui ... segue mais uma dica bem bacaninha para enfeitar … decoração com maças. Já pensaram nisto ??

Abaixo … algumas idéias !!6a00e551ae05e388340120a67264bc970b-800wi

 

 

 

MAA_1_~1

 

 

 

 

 

 

table

 

 

 

apple-2 

 

 

 

 

 

 

maça

 

 

 

MAAS10~1

 

 

 

Beijinhos e até amanhã !!!!

 

Verde Carnaval

4 comentários:

Elaine disse...

Oi querida!
não fique assim, as vezes o desânimo aparece mesmo, mas nao podemos deixá-lo tomar conta...
proponha novos objetivos para vc, coisas q gostaria de realizar e q só dependa de vc!
Eu sempre tenho estes objetivos na minha mente, são eles q me dão força, qdo não estou com a mínima vontade de sair da cama...rs
caso precise, continuo com o mesmo email...
Boa sorte!
mil bjos

Amanda disse...

Ninguém merece aquela fazenda! Vicia mto....
Adorei as maças!

Bjs!

Marta disse...

As vezes queremos ficar em nosso cantinho.. é bom quanto temos algo em que pensar e plabejar, né? Eu estava assim com minha viagem.. agora tô atrás de emprego!
Beijocasss

Anônimo disse...

Oi minha nova amiga!
Que me socorre tantas vezes!!
Olha, quando essa instrospecção toda acabar, joga tudo pra fora, e pode ser aqui no meu ouvido.. eu deixo!! hehehe
A gente se conhece tão pouco e gosto tanto de conversar com vc.. sério mesmo!

Olha, já estou mais aliviada.. andei conversando com a minha cunhada. Depois te conto melhor!

Maitê.. vc vai querer mesmo os bombons? Falo com a minha mãe qualquer coisa..
Vai ser um prazer fazer negócios com vc.. kkkkkkkkkkkkkkk!

beeijO.. e amei as maças.. apesar de não gostar taaanto do gosto!

;)