quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cabeceira

Boa tarde meninas !!!!

Se tem uma coisa que ultimamente tem me incomodado (principalmente depois que pintei meu quarto de azul bem clarinho) é a minha cama.

Marido nunca gostou de cama box e particularmente eu também não me simples fato da cama ficar muito perto do chãoe como aqui em BSB tem muito barro, eu só conseguia imaginar a barra da cama toda marronzinha (rs..........).

Porém o tempo passou e agora eu e o marido vamos comprar uma cama box e se possível daquelas que tem uma "maleiro" (vc levanta o colchão e tem espaço para guardar coisinhas). O problema é que ainda não me decidi como farei a cabeceira da cama ... Existem tantas boas opções ... procurando algumas pela internet, achei esta opção fofinha com luzinhas de Natal !! Achei que ficou tão meiguinho ...

Não farei assim, mas para quem curte ... a idéia é bem legal !

O que vcs acham ??



Beijinhos enormes !


*Créditos : http://www.decoeuracao.com




Um comentário:

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Eu achei bonitinha, mas nada prática, já q vc diz q tem mto barro por aí..... vc vai ter o maior trabalho de ficar tirando p/ lavar sempre.
Msm sem vc ter me pedido um palpite, vou dar um tá?
Faz um painel de madeira, fica lindo! Minha filha mais nova fez e ficou lindo, e da minha outra filha tb é assim.Vou te mandar uma foto por email p/ vc ver.

Amei a ultra da Giulinha!
Ela já tá fazendo manha com aquele biquinho lindinho!...rs.

Beijinhos com mto carinho p/ vcs!!!