quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fantasia das flores

Bom dia meninas !!!

Se tem uma coisa que eu ADORO são quartinhos diferentes ... não é a toa que o quarto da filhota aqui será totalmente diferente dos quartinhos de bebê que vemos por aí (rs..............). (Neste momento o pintor está quase me matando com as minhas idéias doidas e trabalhosas ... só espero que fique bom !!! ).

Este é o antes do quarto ...



E este é o depois dos sonhos ...




Nossa, eu adorei o papel de parede e a combinação das cores !!! Quando penso em azul, rosa e laranja logo imagino algo estranho e feio e confesso que esta combinação além de me surpreender, ficou fascinante.

E vocês ?? Gostaram ???

Beijinhos !!!!!!!!!!



*Créditos: http://home-styling.blogspot.com.br



2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI o quartinho da bb!
Uma combinação de cores inusitada que ficou realmente lindo, adorei o papel de parede.
deve ser gostoso demais planejar esse tipo de coisa.
Parabéns!
beijos

Fernanda disse...

Maravilhoso!!
Será esse mesmo, Maitê? :)
Amei!!

Bjos