segunda-feira, 14 de maio de 2012

Strawberry champagne

Bom dia meninas !!!

Desde assumi este prédio como subsíndica, umas das coisas que eu menos tenho feito e sinto muita falta, é escrever no meu blog com calma ... pensando nos posts ... separando as fotos ... Depois então que virei síndica e descobri a gravidez, aí mesmo que a coisa ficou feia para o meu lado ... Todo o tempinho que fico em casa é dividido entre descansar e pensar nas alterações da casa.

Já tem alguns meses que eu vi este vídeo enquanto fuxicava o blog da Oprah . Para quem não conhece, Oprah Winfrey apresentou um dos programas de maior sucesso dos EUA (The Oprah Winfrey Show).

A idéia é simples, mas faz uma vista em qualquer tipo de evento ... Eu que sou boba até dizer chega, até cogitei em fazer umas tacinhas destas para o chá de bebê da minha filhota, mas como já terei toda a parte de doces para fazer sozinha, acabei desistindo e deixando a idéia separadinha para alguma outra reuniãozinha aqui em casa.

Porém, como sou uma menina muito boazinha ... resolvi dividir a sugestão com vocês ... quem topa fazer?? Ficou tão fofo ... (rs.....)



Para quem quiser ver o vídeo completo do passo a passo ... É só clicar AQUI.

Tenham uma semana maravilhosa !!!!!


Beijinhos enormes !!!!



Nenhum comentário: