terça-feira, 15 de maio de 2012

Stand Cupcakes

Bom dia meninas !!!

Como falei anteriormente ... aqui vai outra idéia bem legal para enfeitar a mesa de qualquer festinha ...

Mais uma vez, esta era uma idéia de "faça você mesma" que eu iria aplicar na mesa de doces do chá da filhota, mas depois de muito pensar e ver meu tempo bem escasso passando voando, acabei optando por usar as minhas caixas provençal em madeira e algumas peças em vidro transparente e cerâmica para colocar os doces e alguns outros enfeitinhos aqui de casa.

Para as meninas que tem tempo ... fazer uns stands para cupcakes é algo que fica super charmosinho para enfeitar e tirar um pouco do ar "reto" das mesas lineares.

Para quem ainda não entendu o que estou falando .... stands para cupcakes, apesar do nome chique, nada mais é do que isto aqui em baixo (rs.....).


O que vc vai precisar é de um papel durinho e fofo ... Seguir o molde aqui de baixo e cortar. Quer coisa mais fácil que isto ??? ADORO !!! hehehehehehe ...

O molde




Gostaram ???

Beijinhos !!!

* Créditos:

1) http://uhullnoivei.blogspot.com.br
2) http://blogenchante.blogspot.com.br
3) http://sweetlysweet.blogspot.com.br/2010/12/mini-paper-cupcake-stands-free-file.html



2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Amei essa idéia!
Estou anotando td, vou arrasar nas festinhas,rs.
E vc vem dizer q não ficou bom o quarto da Giuilinha!
Vc tem dicas e idéias maravilhosas!
Beijinhos p/ vcs!

Fernanda disse...

Olá Maitê!
Vai ficar um luxo este stands para cupcakes. Adorei a ideia!!

E quando que nasce?

Beijos, e uma ótima semana.

Fê Mello