quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lembrancinha para chá de bebê

Bom dia meninas !!!!

Olha que idéia mais fofa eu encontrei para fazermos como lembrancinha de chá de bebê !!!!




Querem aprender a fazer ???

Material necessário:

1) Cola
2) Tesoura
3) Fita de cetim
4) Papel de seda estampado
5) jujubas
6) Cartolina azul ou rosa
7) Modelo do cubo

Como fazer:

Imprima o modelo do cubo escolhido (azul ou rosa). Vcs podem pegar o molde AQUI.

Cole na cartolina (a cartolina vai deixar a parte interna da caixinha mais dura)



Recorte o contorno do cubo


Dobre as partes indicadas


Cole ( monte os cubos como uma caixa de presente e cole as abas nas paredes. Não esquecendo de deixar um lado aberto).


Corte um pedaço grande do papel de seda e coloque dentro da caixinha de forma que envolva as jujubas. (pode ser utilizado outras balas ou doces).

Feche a última aba sem colar e passe a fita com o cartão de agradecimento.


Prontinho.


Gostaram ??? Não é fofa e super fácil de fazer ????

Beijinhos !!!


*Créditos

http://sonhosdekakau.blogspot.com.br
www.bebe.abril.com.br


2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Super lindinhos e com pouco custo, fazemos mole.
Eu já tinha visto essa idéia, e queria mto ter feito p/ o Chá da Alice, só q minha filha acabou me barrando,rs......como não queria contrariar, tive q me conter né!
Estou louca p/ ver as coisinhas do Chá da Giulinha.
Os convites eu já vi, ficaram lindos!

Mil beijinhos p/ vcs!

Fê Mello disse...

Que mágico, Maitê!!
Já está preparando para ter filhos?

Beijos,

Fê Mello

http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/