sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Johnson`s Soothing Vapor Baby Bath

Eu conheci este produto há pouco tempo durante as minhas leituras por este mundo fantástico dos blogs e resolvi que queria testar.


O Johnson`s Soothing Vapor Baby Bath é uma "espuma"de banho que libera um cheirinho delicioso de eucalipto e mentol que alivia o desconforto da gripe e ajuda a desentupir o narizinho do bebê.

Coloquei o "espuma" entre aspas, pq aqui em casa não fez espuma alguma. Foi só a liberação do cheirinho mesmo.

Eu já usei com a biscoitinha 2 vezes. Não para desentupir o narizinho dela, mas para aliviar os sintomas da seca. E confesso que enquanto eu dava banho nela e também respirava o cheirinho de eucalipto ... até eu senti alívio no meu nariz que volta e meia dói nesta época.

A quantidade indicada como medida é de 1 tampinha para a banheira. Eu usei a própria tampa do produto para medir a quantidade ideal e coloquei um pouco mais de 1 tampa para ficar com um cheirinho mais concentrado.

A consistência do produto é semelhante a de um sabonete líquido. Pelo que li,  ele é dermatologicamente testado, anti alérgico, não faz mal algum ao bebê e não arde os olhos.

15 minutinhos de banho e o alívio é certo.

Ponto positivo: AMEI. A embalagem é grande e como se usa pouco em cada banho, vai durar muito. O cheirinho liberado é suave e delicioso.

Ponto negativo: Para variar, não vende com facilidade por aqui. Uma amiga trouxe para mim quando veio visitar o Brasil. Então se vc tiver alguém que esteja indo viajar ou que more fora, peça para comprar. O preço gira em torno de 9 dólares. Encontrei alguns sites que vendem aqui no Brasil, mas o preço é tão absurdo que cheguei a encontrar por 129 reais !!!

OBS: A Johnson`s não indica o uso deste produto para bebês menores de 3 meses.

Espero que tenham gostado da dica !

Beijinhos !!



3 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê,vou passar essa dica p Priscilla..... aqui o tempo tb anda bem seco!Vou procurar saber com uma prima,q mora em Miami,se lá tem e o preço.
Beijinhos!

Carina disse...

Oi, Maitê

já tinha visto em algum blog sobre este produto e já está na minha lista!

Estou adorando as suas dicas!

beijos
Carina e Maria Carolina

Carol Celeghin disse...

Oi Maitê.

Pode ser que não seja o mesmo produto, mas anos atrás comprei um sabonete líquido de eucalipto da Johnson´s para minha mãe que estava com uma severa crise de bronquite (que depois revelou ser pneumonia). Ela usava no banho e o cheirinho realmente aliviava sua respiração.
Já vi este produto recentemente em farmácias aqui no interior de São Paulo (principalmente na Droga Raia), é um sabonete liquido comum com aroma de eucalipto da Johnson´s. Como disse pode ser que os componentes sejam diferentes do importado que você está usando, mas pela facilidade de encontrar acho que vale a pena testar.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com