quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Obrigada !

Meninas,

Muito obrigada pela mobilização de todas !!! Nossa ... nunca pensei que eu tivesse uma "voz" tão grande por este mundo da blogosfera.

Segue aqui o e-mail que a Juliana me enviou.



Oi Maitê !

Não tenho palavras para agradecer a ajuda de vcs!

A conta não é minha, está em nome do Cão em dono... vou confirmar com o Rafael que é o fundador da ong e te aviso sobre o depósito.
O mais legal é que o Rafael sempre presta contas, depois ele manda fotos de como o cachorrinho ficou para que possamos ver que a nossa ajuda foi válida!!
Assim que eu receber noticias esteja certa de que te encaminharei o email com as informações para que vc tb possa enviar para as meninas! mas de qualquer forma, agradeça em meu nome por favor!

Um super beijo pra vcs!!



É isto aí meninas !! Super obrigada para todas as meninas que se disponibilizaram em ajudar e quem ainda não ajudou e puder, é só ler o post anterior a este.

Depois do apelo do post aqui em baixo .... voltei para mostrar o que fiz aqui em casa ontem depois de um breve surto (rs........................)

Desde que vim morar aqui, a minha maior vontade era transformar o apartamento no lugar mais aconchegante do mundo ( quem não sonha com isto ??? ), pois bem ..... eu confesso que um dos cantinhos que mais de deixavam insatisfeita era a minha sala.

Ontem ... enquanto o marido ligava para alguns eletricistas para eles virem aqui em casa para instalarem novos pontos da antena coletiva, eu resolvi que não esperaria nem mais um dia para colocar esta sala do meu jeito. (rs...............)

Antes de qualquer coisa, liguei para o meu priminho amado para que ele pudesse me confirmar a forma de cortar os fios ...

OBSERVAÇÃO: Parece piada uma engenheira eletricista ter que ligar para o primo para que ele possa confirmar os fios que eu precisava cortar não é mesmo ??? Pois é ... mas a faculdade só ensina a teoria então a prática tem que ser aprendida assim ... na marra (hehehehehe).

Voltando ... comprei os conectores e tudo mais que precisava, mandei o marido trabalhar e coloquei as mãos na massa !!!

Meninas ... surtei !!!!!! Troquei tudo de lugar !!!!! hahahahahaha

Agora sim ... a sala ficou com a minha carinha. Vou ver se neste final de semana consigo achar um tapete e uma mesinha de centro para combinar. Depois com calma ... vou escolher a cor da sala e vou pintar tudinho !!!!!! hahahahaha ...

A sala ficou assim :



Vista do corredor


Mesinha da varanda que temporariamente ficará na sala enquanto não compro o aparador.


Sofá


Esta parede que fica atrás do sofá já tem destino certo !!!!! rs........ Nós vamos comprar este adesivo LINDO do nosso Rio de Janeiro e vamos pintar a cor da parede de uma cor mais escura e o restante das paredes ficará em um tom mais claro. Lógico que não será exatamente destas cores tá ??? Fiz só uma simulação para mostrar para vocês.


Bem .... por hoje é só !

Espero que vocês gostem do meu cantinho !!! É simples, mas está sendo montado com muito carinho.

Beijinhos enormes !!!

12 comentários:

Karla disse...

Tetê minha linda!

Seu cantinho é lindo demais e tem cara de ser super aconchegante e esse adesivo que vc quer por na parede é um luxo só muito lindo! Fala a verdade nosso Rio de Janeiro é lindo né?
Adorei a mesinha com a foto de vcs, e seu sofá ai ai ´tem cara de ser suuuper confortavel.

Beijos enormes em ti!

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Rach disse...

Nossa Tê eu tenho certeza que meu futuro marido vai surtar várias vezes quando eu estiver de férias, sabia?! Eu sempre vou mudar as coisas de lugar ! Geralmente preciso mudar as coisas para dar um ar de novo !! (melhor que ficar comprando coisa nova sempre, né?!)
Adorei a nova arrumação, só senti falta do antes e depois pra gente ver como era e como ficou !! Mas tudo bem, na próxima mudança vê se lembra !! rs
Tá tudo lindo !!!
Beijos

Danee disse...

Tá ficando fofo, e a ideia do adesivo de parede vai ajudar a diminuir as saudades da cidade maravilhosa.
beijocas

Anônimo disse...

Maitê, está tudo uma graça e muito aconchegante!
Adorei a ideia de pintar a parede de uma cor mais escura e, principalmente, de colocar o adesivo do Rio de Janeiro. É uma forma de matar a saudade e levar um pouco do seu cantinho daqui pra Brasília.
Vi as suas luminárias. Adorei! Por que será? rs...
beijocas

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Amei a sua sala!!!
Essa parede de outra cor é show de bola. Sou suspeita em falar, né? rsrs E o nosso Rio de Janeiro estampado na sua parede? Perfeito!
E eu estou doida pra comprar esse descaso de copos pro sofá mas aqui no Rio está difícil de encontrar... Quando encontro em alguma loja eles dizem que é objeto de decoração e não está a venda. :( Saco!

É isso fofa!
Sua sala está muito aconchegante, viu!
Parabéns!!!
Beijinhossss

Marta disse...

Maitê,

O adesivo vai ficar super legal e parede show! Adorei a idéia.
Sua sala está linda! Parabéns!!!
Beijos

Rumo ao Altar disse...

Maitê, acabei de ver o post anterior e estou aqui em casa chorando...Infelizmente eu não tenho como adotar pq já tenho uma cachorrinha em casa e moro em apto, então mais de um cãozinho ficaria complicado para mim...Mas que dá vontade de adotar dá, a cachorrinha é liinda e precisa de amor.
Mas no que puder ajudar, ajudarei com prazer!!!Nós gastamos tanto dinheiro com detalhes pro casório, pq não gastar ajudando um animal indefeso!Eu tenho que ir no Bradesco esse mês realizar alguns pgtos e assim que for estarei fazendo uma doação para o Cão sem Dono.
Em relação à arrumação na casa, ficou lindaaa, adorei a idéia do adesivo!
Bjs!

Anita Campos disse...

Hái q casa mais linda
quero um sofá clarinho assim tbm rsrs lindão e td ficou mt bonito
tenho uma parede salmão na sala acredita rrs temos gosto parecido heheh

parabens sobre a iniciativa do cão sem dono mt bonito da sua prte

beijão
anita

Thania disse...

Tete!!!!!
Em primeiro lugar MUUUUUITO obrigada pelo seu carinho viu? Vc é uma fofa e eu tenho um carinho ENORME por vc!
Obrigada por oferecer ajuda e eu vou aceitar! ORE muito pra gente amiga! Por favor...ore para q o cara coloque a mão na consciencia e pague o terceiro!!! Senao amiga, a gente dançou!!!!

Agora vamos ao seu post!
Q linda a sua sala Tete! Linda demais....e gostei da parede com o Cristo...vai fivar lindo demais! Amo personalização!

Beijos carinhosos!

Dina ღ disse...

Ficou lindo Teteeee e vai ficar ainda maisssssssssssssssssssssss maraaaaaaaaaaa qndo vc pintar a parede. O que é esse adesivo do cristo? Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Beijos

Um presente para nós dois disse...

Kkkkkkkkkk, vc é doidinha feito eu. O povo fala que sou louca mas no final todos acham lindo assim como ficou linda sua casa.Bjs e bom fim de semana

Luzi Carvalho disse...

Maitê,

Lindoooo seu cantinho, amei a idéia da parede, vi um adesivo no blog mukifu chic, do "seu" Rio de Janeiro, do bondinho com a frase: "Em busca do amor, seja onde for", foi aplicado no quarto achei super romantico, e super legal idéia, mais o Cristo sem cometários.

beijos Linda