terça-feira, 30 de março de 2010

Fofocas em dia ...

Boa tarde meninas !!!!


Tudo certinho com vocês ???


Hoje, enquanto eu voltava do curso, comecei a pensar em várias coisas que fiz durante a última semana e por probleminhas no meu amado notebook, acabei deixando de contar.


Então ... vamos colocar as "fofocas" em dia (rs.............)


-> Sobre meu notebook: Então ... como vocês sabem, o meu belo HD de apenas 8 meses queimou e todos os meus dados foram perdidos. E é claro que fiquei desesperada !!!! Como uma boa viciada em computador, 90% da minha vida estava lá e arquivos desde novembro de 2009 estavam  sem backup.
Desespero a parte, no Sábado, fui a tradicional feira do paraguai ... ops .... feira dos importados (os vendedores não gostam que chamem a feira de feira do paraguai ...) e adquiri um novo HD. Porém, agora ele tem marca (Samsung), ou contrário da marca que a Dell coloca em seus notebooks (WD). Batendo um bom papinho com o vendedor, descobri um rapaz na própria feira que poderia recuperar meus dados e é lógico que fui atrás deste "santo". Conclusão: Recuperei todos os meus dados em apenas algumas horas e hoje estou aqui toda felizinha com o notebook funcionando e meus dados devidamente gravados em váriossssss backups (hehehehehehehehehe). E para não correr mais risco, encomendarei um super HD externo com pelo menos uns 4 teras de memória (rs...........).


-> Concursos: Meninas, vcs já votaram em mim ???? Hoje fui conferir as minhas visitas diárias e apesar de terem caído um pouquinho ... ainda estou com uma média de 160 visitas diárias. Tirando as bonitinhas que estão participando da promoção e as que não estavam com vontade de votar na Segunda-feira ... Cheguei a humilde conta de pelo menos 100 votos (que modéstia a minha .... hahahahahahaha). Se neste momento estou com 23 votos .... MENINAS, CADÊ O VOTO DE VOCÊS ????????? ME AJUDEM !!!!!
Para votar é só clicar AQUI e na barra lateral do blog, vocês procurarem por Maitê Durães.


VOTEM na amizade, pois tenho plena sabedoria de que a minha foto não chega aos pés de várias outras fotos LINDAS que outras meninas e meninos enviaram (rs................)

-> Depois de mesesssssssssssss ... enfim ... encontrei um álbum a altura das minhas fotos da lua de mel. Por incrível que pareça, comprei nas Lojas Americanas ... São dois álbuns em um, forrados de tecido, capacidade para 320 fotos e um acabamento show. Claro que tive que comprar 2 deles ... se no mês que vem ainda tiverem estes mesmos álbuns por lá, comprarei outros de outras cores (tinha um preto e branco lindo !!!!!! ) para as fotos das bodas de papel e para as futuras boas fotos (rs......).




-> Decisões de Páscoa: Resolvi que ainda não sei o que farei !!! Só tenho exatamente duas metas. A primeira é que não quero ganhar ovos de páscoa ou chocolate. Meu formato atual não me permite cair de boca nestas gostosuras, então pedi ao marido uma roupinha nova ou um sapatinho novo ou um dindin liberado que eu compro e procuro algo para mim. A segunda meta é : Ainda não decidi o cardápio, mas pelo menos o bacalhau e a Colomba Pascal já estão compradas.


-> E por último ... testei VÁRIAS receitinhas "novas" e todas foram super aprovadas pelo marido. Mas por preguiça total de escrever mais ... vou disponibilizar duas receitinhas fáceis e muito gostosas.


* Bolo de queijo e brócolis


Ingredientes


-> 8 fatias de pão de forma
-> 2 tomates picados
-> 1 maço de brócolis cozido
-> 1 xícara de queijo cremoso (requeijão)
-> 2 xícaras de leite fresco
-> 1 caixinha de creme de leite
-> 1 colher de sopa de mostarda amarela ou escura
-> 150 g de queijo prato ralado
-> 2 ovos
-> 2 cebolas picadas


Modo de fazer:


1) Forre um refratário untado com as fatias de pão de forma
2) Cubra com tomates, o brócolis e a cebola
3) bata todos os ingredientes restantes e despeje sobre o brócolis
4) Leve ao forno médio por 30 minutos
5) Sirva quente




* Salada de Macarrão


Ingredientes


-> 1 pacote de macarrão tipo parafuso cozido "al dente"
-> 1 cebola picadinha
-> 1 cenoura ralada
-> azeitonas
-> 200 g de peito de peru defumado picado em cubos
-> 200 g de mussarela picada em cubos
-> 1 tomate picado em cubos
-> 1 caixinha de milho e ervilha
-> Salsinha
-> Sal
-> 1 caixa de creme de leite
-> 5 colheres de maionese


Modo de fazer:


1) Junte tudo em uma tigela grande, misture bem
2) Deixe gelar por 30 minutos




Bem meninas ... por hoje é só !!!!

Beijinhos enormes para todas !!!





15 comentários:

Debbie disse...

eu ja votei em vcccc *.*
huumm parecem bem saborosas suas receitas.. vou testar.. kkkkkkkk
eu ja decidi onde vou na páscoa.. visitar mamãe.. ^^
hehehehe
beijinhooss

Thania disse...

Noooooossa qta coisa...rs
Eu te falei q dava pra recuperar, nao falei????? Ele nao fez magica nenhuma, e sim, tecnologia...rs
É claaaaaro q eu votei em vc, mesmo vendo a foto da Na e da Amanda la, mas como vc pediu eu votei em vc...rsrs...
Alias, menina, me encantei com aquele blog! Nunca tinha visitado ele, e adorei. Muitas coisas legais e as fotos da promoção estão arrasando mesmo...vc tem razao amiga, tem muita foto legal, apesar de q eu achei a sua lindissima e aos pés de todas as outras!
Nem me fala em lua de mel...rs..eu to precisando da minha...rsrs....nem foto eu tenho...credo! uahuahua
Eu tb tinha pedido pro airton ñ me dar ovo de pascoa, maaaas, ele teimoso q é e querendo me engordar (mais) pro abate, me deu um ovo delicia do amor aos pedaços com recheio de bicho de pé. Posso?
Receitinhas delicia, mas q eu como sempre nao sei fazer...kkkkk

Bjoooooooooooooooooos

aninha disse...

Oiii Maitê...
eu ja votei... mais vou votar de novo...
Menina do Céu, eu amoooo salada de macarrão... e a que eu sei fazer vai uma maionese caseira que fica show... um dia eu posto lá no blog... mais é uma delicia!
Mais nada eu posso no meu estado atual, porque tbm preciso emagrecer e eu tbm pedi para meu noivo não me dar nada! kkkk
Amei os albuns... lindos mesmo!
Ufa que vc conseguiu recuperr tudo heim... eu tbm ia ficar mtoooo brava kkkk
fica com Deus e bom restinho de dia!
bjO

aninha disse...

NÃO CONSIGO MAIS VOTAR :(
bjO

Jessica disse...

Eu já votei...votei ontem mesmo...rs
Nossa me deu até fome olhando esses pratos...rs
Bjooo

Jessica disse...

Eu já votei...votei ontem mesmo...rs
Nossa me deu até fome olhando esses pratos...rs
Bjooo

Amanda disse...

Meus visitantes tb não estão votando em mim...
Vai ver q estão com preguiça, ou estão votando em outras fotos, rsrsrs

Bjs!

Marcinha disse...

não posso nem olhar essas delicias que já engordo, então nada de chocolate nesta pascoa bom para o bolso e para o regime que estou tentando fazer, vou votar em vc. bjus

Musa Magalhães disse...

Maitê, vc tá prendada demais! Tô com água na boca (sério!) de ver as fotos! Almocei faz tempo já, assim vc me mata!

Bjos!

Alexandra disse...

Hmmm, esses pratos parecem deliciosos, apesar de eu não gostar muito de brocólis rsrs
Mas esse macarrão é minha perdição, qualquer dia eu vou fazer!

Bjos

Anita Campos disse...

Olha amo brocule, e adorei a receita com marcarão...

deu agua na boa confesso e olha q to doente e sem apetite

q bom q recuperou seus dados sei bem como é o desdespero que perder as coisas importantes...

bjão dessa doentinha aki

anita

Marta disse...

Tetê!!! Que bom que está tudo certo com o computador!!! Ufa hein!!! Que sufoco!!!
Adorei as receitas.. super fáceis! A salada de macarrão já fiz aqui em casa e fica super boa, né? E nesse calor é ótima e fresquinha! A outra parece super gostosa tb :)
Ahhhhh... eu já ganhei chocolate da sogrinha, mas ainda não comi..rsss
Beijocass

Unknown disse...

Oi Maitê!!! Votei em você e com certeza a sua é uma das mais bonitas de lá.

Nossa e isso que aconteceu com seu note, hein?! Que bom que já comprou outro HD e melhor ainda que você conseguiu recuperar seus dados. Só eu sei quantos HDs já perdi aqui em casa e os dados foram todos embora com eles. Hoje já estou caleijada e os arquivos mais importantes já estão "backapeados" ou estão no meu pendrive, rs.

Beijoks e boa semana.

Yo Neris disse...

Que bom, Maitê...Fico feliz que tenha recuparados seus dados
Sabe, amei aqueles álbuns, são lindos!
Bjos
Yoyo

Katia Bonfadini disse...

Adorei as receitas!!!! A salada parece prática e deliciosa e o bolo de queijo e brócolis mistura dois ingredientes que adoro!!!!!! Ótimas dicas!!!! Bjs!