quarta-feira, 31 de março de 2010

Fofocas - parte 2

Boa tarde meninas !!!!!


Como estão todas ??? Contagem regressiva para o feriadão ??? Quem já não trabalha amanhã levanta a mão !!!!!!!!!!!


Bem ... eu já não posso me considerar neste grupo pois sou dondoca (hahahaha). Mas... se eu puder responder pelo marido ... Não !!! Ele terá que trabalhar amanhã e eu terei que frequentar normalmente a minha super aulinha no curso !!! Apesar de estar bem puxado e de quase não conseguir dar conta de todas as minhas tarefas diárias, eu confesso que estou AMANDO o curso !!!!


Mas .... vamos continuar a colocar as fofoquinhas em dia ??? rs........


-> Vocês se lembram quando contei da minha paixão por poá e do sapatinho Melissa que eu cismei que queria porque queria ??? Pois bem ... antes de ir ao Rio, procurei as benditas sandálias por quase todas as lojas Melissa aqui de Brasília e não encontrei as pretas de bolinhas brancas. Decepcionada, fui para o Rio de Janeiro e estava certa (dentro da minha ingenuidade) de que na minha cidade maravilhosa eu encontraria a sandália.
Ok ... procurei por apenas algumas horas até que no lugar mais improvável (um pequeno shopping em Niterói), encontrei  uma sandalinha totalmente diferente do que eu queria, pela metade do preço da Melissa e que foi amor a primeira vista !!!!!!!!! rs...........







Agora vocês me perguntam : E as Melissas pretas de poá branco ????? A maluquinha aqui largou de mão !!!! Não tem em lugar nenhum (nem no site da Melissa). Além disso, por R$ 110,00 compro duas sandálias de listrinhas (hahahahahahahahahahahahahaha).


-> No final de semana passada, depois de ser muito influenciada pela minha mommy (que volta e meia fala sobre nhoque), resolvi fazer um nhoque com molho aos 4 queijos. Resolvi testar um molho que a Karlinha me passou e posso confirmar que ficou delicioso !!!! Só coloquei uma quantidade maior de queijo gorgonzola, pois acho que este queijo é o "tchan" de qualquer molho aos quatro queijos. (rs..........)

Molho aos 4 queijos


Ingredientes:

.2 cebolas cortadas em cubinhos
.3 colheres de sopa cheia de farinha de trigo
.2 xícaras de leite
.sal a gosto
.100 gr de queijo mussarela
.100 gr de queijo prato
.100 gr de queijo parmesão ralado
.20/30 gr de queijo gorgonzola
. 1 caixa de creme de leite


Modo de fazer:

1) Refogar na manteiga a cebola picada e sal a gosto
2) Depois de dourá-la acrescentar a farinha de trigo e mexer bem,
3) Em seguida acrescente lentamente o leite e mexa em fogo baixo até levantar fervura. (Faça isso com o fogo baixo).
4) Acrescente os queijos e deixe derreter, (experimentar para ver se precisa colocar mais uma pitadinha de sal)
5) Por último o creme de leite, ponha no fogo mas não deixa ferver.
6) Jogue por cima do macarrão e sirva-se.


-> Concurso:  Então meninas ... é com muito pesar que tiro meu time de campo em relação ao concurso da Katia. Agradeço a todas as meninas que votaram em mim, mas analisando as minhas chances, elas tendem a zero ... então não vou mais ficar pedindo votos senão vocês se cansam de mim. Mas o pedido fica aqui : Caso alguém vá passear na Áustria, por favor, tragam um presentinho para a criança pidona aqui está bem ??? Mas nada de fazer promoções ... eu nunca consigo ganhar estas coisas (rs.....................)

-> Blogs: Meninas, não fiquem chateadas comigo, mas infelizmente não consigo visitar todos os blogs que gosto. Tem muitas meninas que passam por aqui, deixam recadinhos e às vezes demoro para responder ... Ando super enrolada com algumas coisinhas e como a lista de blogs é grande, geralmente "escolho" uns 10 por dia para visitar e ficar sabendo das novidades. Não fiquem tristes comigo e nem me abandonem !!!!!!! AMO este meu cantinho !!!!!!!!

Meninas, vou ficando por aqui ... preciso estudar e pensar no almoço de amanhã !!!! rs........

Amanhã volto para desejar uma excelente Páscoa para vocês !!!!

Beijinhos enormes para todas !!!!!!!!


10 comentários:

Anônimo disse...

É, tem coisas com as quais agente "encasqueta" mesmo.
Mas olha, adorei o sapatinho aí da foto.Acho que vc fez uma boa troca
Bjos
Yoyo

Jessica disse...

Oi Mayte
Eu tb amo seu cantinho e jamais o abandonarei...rs
E eu amo nhoque...meu prato preferido, e esse deu água na boca...hummmmmm
Bjo

Marta disse...

Tetê.... pior que seu marido é o meu! Vai trabalhar sábado e domingo..rssss
A sandália é fofa demais!!! Adorei :)))))
Beijocass

Than disse...

Tete eu trabalho normal amanha.....e sabado tb! Grrrrrrrrrrr (rugido de raiva...pronto passou..kkk)
Q LINDAAAA a sandalia!!!!!

Bjooos

Ju disse...

Liiiindo o seu sapatinho, arrasou!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeeeee...
Meu deuuuusu que gostosura devia estar esse nhoque hein rs
Um dia tentarei suas receitas!!
Um otimo feriadão
Bjim

Katia Bonfadini disse...

Amei os sapatinhos, Maitê!!!! E que receita é essa???? Fiquei com água na boca!!!!! Obrigada pelo comentário no blog, você é uma fofa!!!! Temos que nos encontrar algum dia!!!! Bjs e Feliz Páscoa!!!

Anônimo disse...

Adorei o sapato! Muito lindo!

Brena Costa disse...

meniiiiiiiiiiina adoreeeeeeei essa sandalia da antonella. amanha vou ao shopping dar uma olhadinha :)

Nelissa disse...

Ma, também adooooro poá. Mas essa sandália de listrinha é linda demais!
Beijos e boa Páscoa (caso eu não entre antes).