quinta-feira, 4 de março de 2010

Selinho !!!!

Meninas !!!!!

Acabei de ganhar este selinho mega fofo da Mônica !!! Queridona, muito obrigada viu ??? Adorei !!!!!
Regrinhas:

1- Postar o link de quem te ofereceu:



http://casadanica.blogspot.com/


2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar?


* Viajar para a Disney
* Passar em um bom concurso
* Terminar de mobiliar a minha casa
* Me curar


3- Citar 4 sonhos que você já realizou


* Tirar a carteira de motorista
* Comprar um carro
* Viajar para fora do país
* Ter a minha casa

4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:
-> Musa



5 comentários:

Manu disse...

Selinhos são tudo de bom!

Bjão

Jaque disse...

Lindona,

Tem uma plantinha pra vc la no meu cantinho... passe pra colher...

Bjs

Jaque disse...

Lindona,

Tem uma plantinha pra vc la no meu cantinho... passe pra colher...

Bjs

Marta disse...

Tetê.. adorei! Obrigada!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Nathy sou eu???
hehehe...
Se for, obrigadinha!
Falar nisso.. vou postar um que vc me dedicou há dias..
Desculpa a demora ta?!!?
bjOo!