terça-feira, 20 de julho de 2010

Confeitaria Colombo

Bom dia meninas !!!!!!!!

Se tem um local de festas que eu não me canso de sempre olhar é a Confeitaria Colombo. AMO aquele lugar antes, durante e depois do meu casamento (rs.....).

Confesso que hoje em dia acho as decorações muito parecidas e meio padrão. Provavelmente porque a dona da Confeitaria proibiu outros decoradores que não fossem ela mesma. Não sei os motivos e no fundo nem me interessa ...  e apesar da padronização ... a Confeitaria Colombo ainda me encanta.

E para vcs se inspirarem ... umas fotos de uma decoração super delicadinha,sem exageros e cheia de detalhes.











Beijinhos !!!!!!!



4 comentários:

aninha disse...

Oi Maite!
sou louca para ver essa confeitaria deve ser divina né?!
bjO

Juliana disse...

Que decoração linda, estou a procura e esta é inspiradora!!! bjus

Sandrinha disse...

Amei!
Chiquérrima!
Fotos show!
Êste lugar é td de bom ,né!
Bjs!!!

Nelissa disse...

Que lindo, maitê! Realmente muito delicado. Um encanto!!!!