domingo, 18 de julho de 2010

Dando o ar da graça ....

Boa noite meninas !!!!!

Eu tenho muitas coisas para falar ... mas a preguiça está me matando neste momento ... na verdade estou bem chateada por não ter conseguido fazer o que eu queria muito ter feito hoje ... Enfim ... nem tudo na vida acontece do jeitinho que nós queremos não é mesmo ????

Bem meninas ... volto amanhã para contar meus dias e aventuras aqui no Rio de Janeiro debaixo de MUITA chuva ...


Melzinha fazendo charme (rs......)


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Elaine disse...

Oiii Maitê!!
a Mel é linda! :o) Aproveite e divirta-se muito no RJ!
bjocas

Elaine disse...

Oiii Maitê!!
a Mel é linda! :o) Aproveite e divirta-se muito no RJ!
bjocas

Sandrinha disse...

Olá,Maitê!
Pelo q vejo,vc pegou esta chuva toda aqui no Rio.
Deixa de preguiçinha e conta p/ gente como foi a sua viagem!

Quem é êste(a) cachorrinho(a) da foto?
Tenha uma semaninha iluminada.

Bjs!!!

Luciana Ramos disse...

Ehhhhhh vou pro Rio tb no sábado, passar as nossas férias. Vão ser 15dias matando a saudade!!! Adorei seu desenho do Congresso e do Cristo. Vou roubar pra mim ;)

bjs e aproveita!

aninha disse...

Que lindaaaa
bjO