segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre meu final de semana.

Boa Tarde meninas !!!!!

Cheguei meio tarde mas cheguei ... Não é só pq estou no Rio de Janeiro, que estou descuidando dos estudos. OK, estudar tanto quanto eu estudo em Brasília é quase que humanamente impossível pois preciso matar as saudades de tudo e de todos que por aqui deixei.

Minhas aventuras por estas terras cariocas começaram na Sexta-feira com uma bela feijoada que a minha mãe fez para me receber. Uma loucura total e absoluta ... e a sobremesa ????? Uma gelatina especialíssima regada com leite condensado. Um dia farei uma igual na minha casa e mostrarei para vocês ... Fica parecendo um pudim.

Aposto que vocês estão pensando : "Esta louca não estava de dieta ????" ... Eu até estava né ?? Mas depois de chegar aqui e encontrar este banquete ... até parece que vou negar ... (rs............)

As aventuras continuaram com o meu desbravamento por terras nunca antes percorridas de carro por mim no volante e debaixo de chuva. Uma tensãooooooooooooooo ... Cheguei a tirar foto da situação em que se encontrava a Ponte Rio Niterói na hora da minha passagem por ela, acontece que a espertinha tirou a foto via celular e o cabo ficou em Brasília.

Sábado foi o níver da minha mãe e fomos jantar  na Tratoria Torna, lugarzinho mega gostoso e bem tradicional por estas bandas de Nikity City. Domingo foi aniversário da minha amiguinha LITTLE MUSA !!!!! Infelizmente, não consegui chegar a tempo ao churrascão devido a problemas técnicos com a falta de GPS no carro e com sérios problemas com São Pedro.

Little Musa, espero que o seu dia tenha sido PERFEITO !!!!!!!!!!! Que o churrascão tenha sido um super sucesso, afinal, este foi o seu último aniversário como uma mocinha solteira. Desejo do fundo do meu coração, que este seu "novo ano"seja mais que perfeito e seja regado de muita saúde, sucesso, paz, amor e felicidade.



Bem meninas do meu coração, vou dar um pulinho nos blogs de vcs para saber das novidades. Amanhã eu prometo passar aqui mais cedo (na verdade programei um post bem legal e se tudo correr bem ... ele entra de manhã cedo).

Beijinhos enormes !!!!!!!!

5 comentários:

Marta disse...

Tetê.. que bom que está aproveitando seus dias aqui no Rio. E ainda bem que hoje parou de chover...rss
Beijocas

Tatá Borges disse...

Tete.. vc por aqui.. poxa qndo vamos conseguir marcar um encontro heim ??? vamos nos empolgar... bju

Musa Magalhães disse...

Amiga... chorei! Foi tão lindo chegar por aqui e encontrar a minha foto e esse recadinho tão carinhoso! O churrasco foi um sucesso, mas faltou você. Faltou você que de um jeito tão inusitado chegou na minha vida e chegou para ficar. Faltou você que começou ouvindo meus assuntos casamentícios e hoje ouve minhas confidências e meus pedidos de ajuda e conselho. Faltou você que eu já considero uma amiga de verdade, dona de um grande coração, sempre pronta para ajudar e entender o que está acontecendo. Faltou você para quem eu torço e desejo o mesmo que eu desejaria para uma irmã. Obrigada por tudo, pela msg no blog e pela companhia constante e sempre que preciso.
Ai, ai, já voltei a chorar de novo...

Beijos,

Musa.

Thania disse...

E ai, kd a visita à terra da garoa q me foi prometido????????????????
To aqui, esperando...rs

Bjos

Sandrinha disse...

Quanta agitação!
Tá certa, tem q matar a saudade mesmo!
Vc ainda tá no Rio ou já voltou?
Feliz Dia do Amigo,p/ vc.
Bjs!!