sexta-feira, 30 de julho de 2010

É amanhã !!!!!!!

Boa tarde meninas !!!!

Sim ... amanhã será o GRANDE dia da minha amiga virtual,pessoal e legalmente noiva Rach.

Conheci a Rach em 2008 em um grupo de noivas do yahoo. Entrei neste grupo em 2007 por mero acaso, enquanto procurava no meu fiel amigo google, fornecedores para o meu casamento.

A Rach entrou no grupo e de início era a única noiva de 2010 !!! Se na época eu já achava que 9 meses para o meu casamento era uma eternidade, vocês podem imaginar o que eu pensava sobre uma menina que só tinha como definição o ano do seu casamento. (rs.........).

Sempre muito falante ... junto com a Carol Mayer e a Wal, elas praticamente dominavam o grupo com milhares de idéias, e-mails e encontros. Infelizmente em relação aos encontros confesso que não era muito social. Não tinha tempo e como sempre eram marcados durante a semana ... as aulas na faculdade vinham em primeiro lugar ... (gente certinha é um problema)

Nesta época, a Rach era apenas uma conhecida do mundo virtual e nosso contato era mais via blogs. Era divertido ler os post e todas as apreensões que nós duas passávamos.

O tempo passou, casei, mudei de estado (ih .... lá vou eu contar a mesma coisa ...) e as nossas conversas foram "reduzidas" a longos bate papos via MSN ... e foi aí que nos tornamos mais amigas.

Em uma plena Sexta-feira, lendo um post da Rach, me chateei bastante com tudo que li. Não conseguia acreditar que a menina que sempre teve o maior alto astral e mesmo quando ela escrevia sobre algo que a incomodava, as palavras soavam mais leves e até um pouco divertidas,naquele momento se encontrava tão triste e de tão baixo astral. Naquele post, ela desabafava sobre o local da festa de casamento dela. O quanto estava difícil encontrar algo que fosse mais em conta, que não exigisse buffets caréssimos, que fosse perto de alguma igrejinha bonita ... e eu não sei ao certo o que aconteceu comigo naquele momento. Foi um sensação tão estranha .... eu precisava ajudar de alguma forma ...

Passei horas na internet ... procurava em blogs, orkut, google ... tudo quanto fosse local de casas de festas ... até que em determinado momento ... ACHEI !!!!!! Eram mais de 20 hs .... a Rach já não estava no trabalho ... eu ainda não tinha o telefone dela ... tinha um final de semana pela frente .... e eu precisava contar o que tinha descoberto .... o jeito era mandar  um e-mail contanto a novidade e esperar anciosamente pela resposta dela, afinal, o local era apaixonante para mim, mas... e se não fosse para ela ???

Em resumo ... a partir daquele momento me tornei parte integrante do casamento da tão famosa e conhecida Legalmente Noiva .. ela se apaixonou pelo Forte !!!!!!

E amanhã, dia 31 de Julho de 2010, tendo Cristo Redentor e o Pão de Açúcar como testemunhas e perante a um lindo pôr do sol ... eu estarei ao lado deste casal, participando da cerimônia de casamento e torcendo para que este conto de fadas se torne uma união abençoada por Deus.

Rach, obrigada por ter me deixado fazer parte deste momento tão especial.



Beijinhos para todas !!!!!



4 comentários:

Yoyo disse...

Que lindo momento, Tê!
O mundo virtual muitas vezes nos apresenta grandes amigos.
Bjos

Malu Vieira disse...

É Maite!
Chegou o dia!! Amanhã estaremos todas juntas comemorando esse esperado dia da Rach!!
Até amanhã!!!
beijos

Yoyo disse...

Voltei só para dizer que o texto da minha postagem de hoje, sobre o medo, foi escrito por mim mesma, é baseado em fatos reais e faz parte de um projeto que está em andamento e sobre o qual ainda não posso falar,hehehe.
Fico feliz que tenha gostado.
Bjo

Unknown disse...

Toda arrepiada aqui Tetê...a vida e´um espet´[aculo né?

E sei bem como é "gente certinha" é um problema mesmooo..sou assim tbm...rs

Bom fds lindona!
Quero fotos do casório tah?

Felicidades aos noivos!

bzoo