domingo, 6 de maio de 2012

Eu

Boa noite meninas !!!!

Eu tenho passado pouco por aqui para contar notícias sobre a minha pessoa não é mesmo ???

Tenho andado sem tempo ... Finalizando as obras do prédio, testando os docinhos que farei para o chá da Giulia, colando lacinhos nos copinhos de doces, fazendo tags das comidinhas, comprando as tintas para o quarto da Giulia, pintando a casa inteira, pensando nos detalhes do quarto da filhota, cuidando da Pretinha, fazendo a comida e por aí vai (rs............).

Me sobra pouco tempo para me concentrar nos posts que quero escrever ... nas coisas que quero contar ... nas experiências que quero dividir ... Nossa, é complicado demais ter que se dividir em tantos pedaços.

Eu tentei me livrar do prédio ... não aguento mais ter que gerir 116 famílias ... Mas meu subsíndico está com o pai internado na UTI e após uma longa conversa, ele disse que se eu sair, ele sai também ... em resumo, meu problemático senso de responsabilidade não acha justo largar na mão todas as pessoas que confiaram no meu trabalho e na época me elegeram como subsíndica. Enfim ... eu estou tentando. Não tenho mais a agilidade e a paciência de antes. Procuro resolver os problemas e pagar as contas durante a manhã e na parte da tarde, tento ficar em casa resolvendo os meus problemas (pena que nem sempre isto é possível ... quando o interfone toca, sinto até uns tremores) (rs.................). E a única coisa que mais almejo neste momento é que Junho chegue logo ... que a Assembléia de troca de síndico seja bem rápida ... e que eu me livre deste "problema" com a sensação de dever cumprido.

Neste momento, preciso finalizar o salão de festas do bloco A, refazer o jardim e a sua iluminação, finalizar a nova sala da administração do prédio, reformar a guarita e terminar as jardineiras de entrada dos halls dos blocos A e B. De todos estes itens, acho que não dará tempo de reformar a guarita, pois o projeto original consta em demolir a que temos e construir outra ... então acho que além de não ter tempo hábil, vou preferir entregar este pepino para um síndico com mais vontade que eu (rs...............).

Só para não dizer que não mostro nada ...

 Foto tirada na semana passada ... quando eu estava com 26 semanas.

Mil desculpas pela foto deitada ... não consigo virar de jeito nenhum !!!! (droga de blogspost)


Tenham uma excelente semana !!!!


6 comentários:

Jana Bentinho disse...

Eu salvei a foto e virei pra ver! o/
GATIIIIIIIIIISSIMA! Giulia toda trabalhada no rosa desde a barriga!
Hhauhauhauuahua.... ain q delicia!
Calma aih que nem tudo eh pra jah amiga.. ;) Forca na peruca e na barriga e vamo, q vamo..qria eu agora estar perto pra ajudar! Mas energia positiva ajuda neh?! Entao tem de monte! Bjoca imensa nas duas! =**

Jana!
www.janabentinho.blogspot.com

Danee disse...

Adorei o seu vestido e você está lindíssima grávida.
beijocas

Sandrinha disse...

Oi amiga!
Tb ando com meu tempo bem curtinho, resolvendo as coisas no aptº da minha filha. Passo quase o dia todo lá.Sabe como é, tenho q deixar td organizado......pq Alice,já,já tá chegando!!
Estou doida p/ ver a decoração do quarto da Giulinha!
Tá chegando a data do chá!
Vou querer ver cada detalhe,rs.

Eu tb penso como vc, se assumi a responsabilidade.....vou até o final.
Pensa q tá bem mais perto do q antes, p/ vc se livrar de td isso.
Fiquem com Deus.

Beijinhos cheinhos de carinhos p/ vcs!!!

Bárbara Cristine disse...

ADOREI !SIGAM - www.mundo-inverso.blogspot.com

Bárbara Cristine disse...

ADOREI !SIGAM - www.mundo-inverso.blogspot.com

Taís Santama disse...

aff qnto tempo, eu acabo sempre vendo uma coisa ou outra mas a vida anda memso corrida e postar é um luxo hoje em dia =/ . tá lindona de 26 semana heim... saúde p vcs e muitas felicidades