quarta-feira, 10 de março de 2010

Selinho !!!

Boa noite meninas !!!!

Passei aqui rapidinho só para dizer que eu estou me achando !!!! rs...........

Ganhei um selinho LINDO e de certa forma uma homenagem mega fofinha da Chris do Central de Noivas (e casadas).


” (…) porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo.” Cantares 8:6-7


O post da Chris, hoje foi dedicado às 108 esposas blogueiras.

"Desejo que cada uma de vocês tenha em mente que o verdadeiro amor jamais acaba e, invistam em renovar este sentimento e, principalmente esta atitude, a cada dia, a fim de que sejam, CASADAS PARA SEMPRE!"

E para que esta corrente de bons desejos continue ... vou indicar algumas meninas que não estão nesta listinha e que também merecem toda a felicidade deste mundo.

Minhas indicadas são:


Beijinhos enormes !!!!



8 comentários:

Yo Neris disse...

Muito lindo o seu selinho.Parabéns!
Bjo

Marta disse...

Tetê.. amei.. obrigada por ter se lembrado de mim. A Chris deixou um recado no meu blog, mas meu nome não estava na listinha dela..rss.
Adorei o carinho.
Beijocas

Denise Lopes disse...

Maitê...que bom ganhar este selinho, meu primeiro selinho...que emoção...só não sei como isso funciona rsrsrsr..beijinhos

disse...

Lindonaaaaa,
Amei!!! Muito obrigada!!!
Bjs!

Nelissa disse...

Que lindo!!! Amei esse selinho. Quero um desses depois que casar. hehe
Beijos

Ju disse...

Parabéns para as casadinhas!! Em breve serei eu =)

Mário Cesar Filho disse...

OI querida! é claro que lembro de você!!! Nossa, você já está casada??? Morando em Brasília também? Que mudança de vida, hein? Adorei ler em seu perfil "engenheira e musicista", isto quer dizer que continua tocando piano muito bem, né? O meu ainda continua no canto da minha sala, desafinado... mas às vezes ainda curto sentar lá e tocar um pouco, principalmente nos momentos "melancólicos", hehe!

Você me perguntou como anda essa vida de adulto. Pois é, crescemos e o tempo passou rápido, né? Em setembro estive no novo Studio M&C e matei a saudade da Tia Cecília. Assisti a uma apresentação dos alunos e me emocionei, lembrando das nossas apresentações na velha casa. Eu me formei em jornalismo e trabalho na área. Inclusive, trabalho ao lado da Júlia e somos grandes amigos! Ela me considera o padrinho número 1 (tem até um post no blog dela, leia depois, rs!), porque estou acompanhando de perto todos os preparativos para o grande dia!

Muito bom receber notícias suas! Na Páscoa, irei à Brasília, visitar um tio meu que mora aí tb. Como está sua irmã? Mande um grande beijo para ela e outro grande para você!

Manu disse...

Parabéns pelo selinho e obrigada pela força e por se preocupar!!!

Vou fazer um post contado...

Bjão linda