quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fascinada ...

Bom Dia meninas !!!! Ou já posso dar Boa Tarde ????

Sei que ando meio sumidinha, mas como já contei por aqui, amanhã estarei indo ao Rio passar uns dias e aproveitar para passar o níver da minha mãe junto dela e da minha avó. Estas datas eu não abro mão de estar no perto delas, porém como estamos em Julho, as passagens estão super caras e em 15 dias terei que estar no Rio novamente para o casamento da Rach, maridão ficará sozinho por aqui. Com isto, tive que organizar meus dias para dar conta de deixar comida congelada para ele, lavar e passar todas as camisas de trabalho,estudar e deixar a casa limpinha. Exagero ?? Sim ... Passarei somente alguns dias ... mas exagerada do jeito que sou, não gosto e não quero que falte nada.

Mudando de assunto ...

Hoje, resolvi passar por aqui, para dividir com vocês o meu deslumbramento com umas fotos de decoração de casamento que acabei de ver.

Quem me conhece há um tempo, sabe que sou apaixonada por certos profissionais do ramo casamentício e um deles é a Patrícia Figueira. Ela foi minha "colega" de trabalho na Intelig, porém resolveu arrebentar as correntes da escravidão e foi trabalhar como fotógrafa de casamentos. Não conheço nenhuma noiva carioca que não saiba quem ela é , e para mim ela é uma das melhores neste setor e fico mega triste em saber que na época do meu casamento eu não tive condições de pagar o preço que ela cobrava "só" pelas fotos.

Enfim ... dei uma passada no site dela hoje e me encantei com as últimas fotos de decoração que ela postou. Simplesmente incrível !!!!!! A decoração foi colorida e valorizou as cores fortes e "quentes". Isto sem falar nos inúmeros detalhes espalhados por todos os cantinhos ... E os arranjos ??? Meninas, o que falar dos "vasos" super diferentes ????  Me apaixonei !!!!! Fugiu do tradicional arranjo padrão em mesas com toalhas branquinhas com voil ... Acho que ando em uma fase mais colorida da vida (não foi a toa que pintei uma parede da sala de vermelho.(rs.......)

Bem ... roubei umas fotos lá do site da Paty. Caso você se apaixonei como eu ... dê uma passadinha por lá e confira todas as fotos deste casamento que por sinal foi completamente lindo (a começar pela noiva).

Espero muito que vocês gostem !!!!























Beijinhos enormes !!!!!!


* Créditos:
Decoração => Tissi Valente



4 comentários:

Karla disse...

Oi minha linda!

Eu ando sumida por aqui né mas não esqueço de vc não viu rsrs. Então essas decorações que vc posta aqui é de dar inveja rsrs de tanta coisa linda eu adoro! Mudando de assunto vc me bloqueou no seu orkut? Poxa quando eu quis te mandar um beijinho por lá eu não consegui :( se vc puder deixar eu ver suas fotos e deixar eu por recadinhos novamente posso?? KKKK beijos e saudades e desculpe a demora de vir aqui.

Beijos

Anita Campos disse...

Ai nada enche os olhos da gente mais que o bonito né?
ai q vontade de ter mt dinehiro e fazer igual né?
q liiiiindoooooo de viver,maravilhoso cor, luzes flores td!
perfeito!

aninha disse...

LINDISSSIIIIMMMAAAA ESSA DECORAÇÃO1!!!!
AMEI CADA DETALHE!!!!
BJo

Sandrinha disse...

Nossa q maravilha!
Chiquérrrima!
Amei!!

Deixou maridão sozinho,né!
Mais ele tá bem abastecido.

Aproveita bastante, hein!
Depois me conta como foi.
E se possível,quero ver fotos.
Bjs!!!