sexta-feira, 9 de julho de 2010

Idéias "novas"


Boa noite meninas !!!!

Puxa ... hoje é Sexta-feira ... são quase 21 hs ... e marido ainda está no trabalho. Nestas horas eu constato que a vida de funcionário público nem sempre é fácil ...

Bem, estou aqui navegando pela internet e me deparo com umas fotos e umas idéias mega diferentes que foram apresentadas na Casar 2010.

Ok, a notícia pode ser velha para quem frequenta a Daslu ou convive mais de perto com as tendências lançadas em São Paulo e com este mundo casamentício.Porém para mim, as notícias são fresquinhas (apesar de terem sido lançadas em Maio ) (rs............)

Para aquelas que se interessam por estes assuntos assim como eu e que não sabiam ou não viram as tendências dos casamentos...

Vamos lá ...

Pelo que eu andei lendo por aí, foram mais de 80 expositores divididos entre diversos itens : decoração, vestidos de noiva, foto, filmagem,lua de mel e por aí vai ... porém, só mostrarei aqui o que eu achei bonito e diferente.


Dentre as novidades da Louzieh, as torres de rosas de marzipan (que combinam com as pétalas de côco ao lado), o mini-bolo de chocolate (recheado de bolo de bolo mesmo) e o docinho que mistura salada de fruta e chocolate.





Para mim a novidade são os bolos no palito !!! Achei a idéia diferente, moderna e que deve ser uma delícia (rs.....). Isto sem falar nestes marshmallows que serviram no evento como lembrancinha .






A sensação com certeza deve ter sido as balas de festa !!! Uma releitura daquelas balinhas de côco dos nossos tempos de crianças, porém ... estas vem com recheio de brigadeiro,nozes,bicho de pé e por aí vai.
Como sou doida por estas balinhas ... confesso que estou aqui babando !!!!!




Confeitaria Italiana que acabou de chegar ao Brasil.

A loja é especializada em  amêndoas que estão disponíveis em 34 sabores. Além das clássicas, há amêndoas embebidas em licor de laranja, de limão ou de Grand Marnier.



Também podem ser envolvidas em chocolate amargo, branco ou ao leite, como a Peperoncino, a Cappuccino ou a Whiskey e podem ter sabores de frutas tais como: banana, côco, morango, dentre outros.

D. Cantidio

Para mim ... uma delicadeza em forma de laços para as noivas usarem como tiaras ou arranjos de cabeça.



Casa Vasconcellos

Aqui a novidade não foi nenhuma, mas me apaixonei pelas jóias em ouro e prata.








Bibi Barcelos

Bibi Barcelos mostrou seu trabalho artesanal, exclusivo e sob medida. Foi jornalista por muitos anos, mas a paixão pela moda e alta costura falou mais alto. Assim apostou e emplacou-se fazendo o que realmente ama. Esta moça é casada com o Caco Barcelos, jornalista da Rede Globo.


Martha Medeiros

O maravilhoso trabalho artesanal em renda renascença feito por Martha Medeiros e suas equipe de rendeiras de Alagoas .








EXTRA:

Não sei  quem é o estilista deste vestido ... Mais eu me apaixonei ... Cabelo, maquiagem e vestidos PERFEITOS !!!




Gostaram das dicas ???

Eu adorei (rs..........)

Beijinhos !!!!


* Créditos:





5 comentários:

Yo Neris disse...

Show de imagens amiga.
Bjo

Marta disse...

Que coisas bonitas, os doces super gostosos e as idéias demais!
Beijocas

Unknown disse...

Post maravilhoso amiga, tb amei o vestido!
bjs...
Bia.

Amor desde infância disse...

uauuuuuuuuuu!!!lindoooo bjkas!

aninha disse...

Oi flor!
nossa amei as novidades dos bonbons e o ultimo vestido e maquiagem!!!
vc sempre com ideias inovadoras!
bjO