terça-feira, 24 de março de 2009

Dieta e novidades da minha casinha !

Bom Dia meninas !!!!!!!

Reparei que muitas de vocês comentaram no meu post passado perguntando sobre a dieta que obriguei a Rach fazer comigo (rs......). Na verdade, a gracinha da Rach tinha dado a idéia da dieta há alguns vários posts atrás ... como eu preciso MUITO de incentivo, resolvi aderir ao convite dela !! Porémmmmmmmmmmm ... ela não foi em frente com a dieta e eu que não sou boba nem nada, também não fui (rs...........). Resultado : Engordei 3 Kg só na minha visita ao Rio !!!!!

Ontem ... conversando com a Rach pelo MSN ... fiz uma baita chantagem emocional com ela e resolvemos voltar ao nosso objetivo : Emagrecer e ficarmos lindas !!!! (hahahahahahahaha)

A tão "famosa" dieta foi uma publicada pela Revista Boa Forma voltada para noivas que querem emagrecer para o seu grande dia. Eu já passei por este "grande dia" mas ..... quem se importa ??? Eu achei a idéia da matéria super legal e achei a dieta bem tranqüila de ser feita. Claro que algumas opções de comidas não me agradaram, porém substituí por outros alimentos...

Ontem mesmo fui ao supermercado e comprei tudo para fazer muitas saladas diferentes, yogurt natural e muitas frutas. Além disso, hoje vou para a academia para ver se tomo vergonha nesta carinha linda que está totalmente redonda ( hahahahahahahahaha ).

Para quem quiser dar uma olhada na dieta e seus roteiros de exercícios, é só clicar neste link ... ( Esta é a primeira fase ... a revista já publicou a segunda )

http://boaforma.abril.com.br/edicoes/263/fechado/Artigo/263-desafio-da-noiva.shtml

Falando agora um pouco em casa ....

Quando viajei para Friburgo, no meio da estrada nós paramos em uma loja só de enfeites para casa, porém todos eles era feitos de ferro e eu achei o trabalho lindo e diferente. Eu queria era sair comprando tudo ( claro ) .... tinha cada coisinha tão linda .... mas acabou que comprei ( por incentivo do marido ) apenas um enfeite de rosas para colocar na varanda!! Como ainda não furamos a parede, pendurei o enfeite na alça da rede para você verem como vai ficar lindo !! ( pelo menos eu acho ) (rs.....)



Em detalhe ...



Um novo item da minha cozinha é um porta papel alumínio, saquinho e porta papel toalha que eu tinha adorado e o meu namorido me deu de presente ... Eu não sei exatamente o nome deste "porta papéis" ... mas ele é tão bonitinhooooooo ....
Sério meninas ... a minha casa é cheia de bichinhos, bonequinhos, toalhinhas bordadas ... Quando eu me mudei não tinha nada na casa ... era bem apartamento de homem ... e eu confesso que transformei o lugar ... está virando a minha "casa de bonecas" (hahahahahahahahahahahahahahahaha).




Outra coisinha que eu ganhei da minha avó (já tem um tempinho), mas só agora consegui trazer para Brasília, foi meu PINGUIM DE GELADEIRA !!!!!!!!!!!!!!! Ele além de ser uma coisa super fofa, dizem que dá sorte ter um pinguim em cima da geladeira ( será ?????? por via das dúvidas ..... ).


Meu pinguim ...






Beijinhos enormes para todas !!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses detalhes também, Maitê! Aposto que sua casa é uma graça. Me mande seu msn para trocarmos ideias.
bjs

Malu Vieira disse...

Maitê!!
Força menina, vcs conseguem, vou perturbar a Rach e vc de quebra heiM!!
Que fofis as coisas!! É tão bom enfeitar nossa casinha né!!!
bju

Waleska disse...

Essa flor é de ferro???
Ela é lindaaaaaaaaaaaa!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Queria tanto ser disciplinada na dieta.
Acabei de almoçar, um prato com peixe e salada, na volta encontrei um banca vendendo goiaba.

Comprei 5 e comi 4....
É dose rsrs
Tô aqui cheia de culpa

Bjs

Ale

Ellen disse...

OI Flor,
que fofo seus utensilios... uma gracinha!!!!
Boa sorte na dieta, vc consegue!!!!
Beijos

Faça ou Desfaça disse...

Acho uma graça os pinguins de geladeira.
Quanto a dieta, siga corretamente como eu estou fazendo agora tb e seremos as melhores sereias bloguianas rsrsr
Minhas netas são lindas sim, loiras como a avó rsrsrs
Beijocas carinhosas e