segunda-feira, 2 de março de 2009

A HISTÓRIA DO CASAMENTO DOS SONHOS

Vi este post no blog da Kaka ... isto já tem um bom tempinho, mas como eu tinha adorado a criatividade dela ... resolvi postar para vcs verem que coisa mais fofa ela montou ...

Espero que gostem !!!!!

Beijinhos !!!


A HISTÓRIA DO CASAMENTO DOS SONHOS

O sonho começa ainda menina...




Com o príncipe encantado no cavalo branco...



Com a escolha do vestido perfeito...



E com o FINAL FELIZ dos sonhos...




Mas aí a gente cresce...




E aprende que os príncipes encantados não existem.. mas que os sapos imperfeitos até têm um certo charme...



E aprende que o vestido dos sonhos é aquele que te faz sentir NOIVA... e que nesse momento não importa o preço, o luxo ou a opinião dos outros... Não adianta guardar mil fotos de vestidos de revistas.. quando o SEU vestido te encontrar, ele vai saber.. e não adianta fugir... ACEITE e SEJA FELIZ!!



E entende que os finais felizes são possíveis.. mas não caem do céu.. eles vêm sim com muita luta...



Muito amor...



E muito trabalho...



Mas nem por isso a gente desiste.. ou para de sonhar...





Porque o casamento é o momento que faz a gente sorrir feito tonta, sem nem mesmo sentir... que mulher nunca se pegou rindo sozinha só de pensar nisso? É uma felicidade que brota no peito e que parece não caber em si... acaba explodindo num sorriso imenso que nenhuma palavra é capaz de descrever.. é o sorriso da felicidade plena... é o SORRISO DE NOIVA




é um turbilhão de emoções confusas que nos levam até as lágrimas... lágrimas de felicidade...




Pelo dia mais importante e feliz de nossas vidas.

2 comentários:

Nanda disse...

Oi Maitê querida! Pois é, graças a Papai do Céu gostei da cidade, gostei da casinha. E deixa eu te contar uma coisinha interessante. Quando eu estava no avião, o piloto interrompeu o silêncio da viagem para dizer que estavamos sobrevoando Brasília e adivinha de quem eu lembrei? Da minha mais nova amiga do blog... Rsrsrs... Mas somente depois que li o seu comentário que me lembrei desse fato. E de lá de cima, como eu estava sozinha, fiquei vendo as luzes de Brasilia, e imaginando por qual daquelas milhares de luzes seria a sua. Pode parecer besteira, mas agora te contando isso, percebi no qual é importante uma amizade, mesmo que virtualmente, são lembradas assim, do nada. Mas de alguma forma para ser lembrada é pq tem um significado especial.
Beijos

Amanda disse...

Oi, Maitê!
Lindo post! Tão emocionante... Sabe que meu vestido tb me encontrou? E ele não se parece com nenhum dos modelos que eu tinha recortado das revistas.

Bjs,

Amanda