quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Azul, amarelo e uns toques de roxo







12 comentários:

Renata disse...

Oi Maite!! Ameeei essa decoração!! Amei de paixão.. quero ela no meu casamento...hihih...
E o que foi aquela tempestade de areiiaaa??? A gente mora pertinho sabia?
Beijooos,

Karine disse...

Nossa que fotos lindas!
Decoração incrível!
Vê se não dá vontade de casar novamente??? Com o mesmo marido lógico hehe

bjos

Renata disse...

Oi Maite!!
A gente mora pertinho sim. Sou de São luis, mas moro aqui desde pequena.
Qual seu email?
Bjos, Rê

Sandrinha disse...

Maitê
Mto lindo,chique e bem harmonizada esta decoração.
Vou dizer uma coisa, teve amarelo me conquista logo.
Adoro esta cor!!

Tô aqui na maior ansiedade.
Mas não posso deixar de vir aqui, sabe como é me faz tão bem!!!
Bjks!!!!

Claudia Mendes disse...

Que lindo Maitê, vou indicar para uma maiga que casa ano que vem e quer fazer tons de azul.
Muito bom gosto, capricho, simplicidade, romance.
Dá até vontade de refazer a festa de casamento...rsrsrs.
beijinhos!

aninha disse...

Amei essa decoração como sempre amo as decorações q vc posta!!!!
linda de mais!!!!!
o meu noivo qr aki no brasil e quer praia e quer all inclusive.
Na verdade a gente ta pagando para ser assim, a não ser que a gente decida ir a outro lugar...
mais par o exterior ele não qr ir ja q eu e ele não sabemos falar outras linguas e ele amaaaa praia e eu gosto... por isso preciso de dicas... qm sab eu consigo convence-lo kkkk
bjOOOO

Gi disse...

Oi Maitê.
Que lindo, amei.
Muito romântico.
Beijos,
:D

Marta disse...

Tetê... ficou super lindo.. a mistura de cores é linda e super alto astral!
Beijocas

Eu, ΞĐU disse...

Oi, Maitê...
Muito interessante seu blog, sua idéias, o bom gosto... muito bom.
Tentei seguir, mas deu erro. Não sei o que houve.
De qualquer forma, bom bom encontrar o blog e estarei sempre por aqui.
Um abraço,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Dani Marques disse...

Nossa quanta coisa bonita!
Amei tudo!
Bjo

Juh** disse...

Nossa amei!!!
Tetê eu tava meio sumidinha dos bloguinhos, então so hoje li sua postagem com as coisas boas e ruins de se ter um blog, e concordei com tudoooooo que vc escreveu. Infelizmente temos que lidar com cada tipo neh rs...
Mas não é por isso que deixaremos de blogar. Beijos

Helen Harris disse...

Que decoração maravilhosa! Nunca teria imaginado que amarelo e roxo ficariam tão bem juntos! ADOREI!