quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Azul, amarelo e uns toques de roxo







12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maite!! Ameeei essa decoração!! Amei de paixão.. quero ela no meu casamento...hihih...
E o que foi aquela tempestade de areiiaaa??? A gente mora pertinho sabia?
Beijooos,

Karine disse...

Nossa que fotos lindas!
Decoração incrível!
Vê se não dá vontade de casar novamente??? Com o mesmo marido lógico hehe

bjos

Anônimo disse...

Oi Maite!!
A gente mora pertinho sim. Sou de São luis, mas moro aqui desde pequena.
Qual seu email?
Bjos, Rê

Sandrinha disse...

Maitê
Mto lindo,chique e bem harmonizada esta decoração.
Vou dizer uma coisa, teve amarelo me conquista logo.
Adoro esta cor!!

Tô aqui na maior ansiedade.
Mas não posso deixar de vir aqui, sabe como é me faz tão bem!!!
Bjks!!!!

Claudia Mendes disse...

Que lindo Maitê, vou indicar para uma maiga que casa ano que vem e quer fazer tons de azul.
Muito bom gosto, capricho, simplicidade, romance.
Dá até vontade de refazer a festa de casamento...rsrsrs.
beijinhos!

aninha disse...

Amei essa decoração como sempre amo as decorações q vc posta!!!!
linda de mais!!!!!
o meu noivo qr aki no brasil e quer praia e quer all inclusive.
Na verdade a gente ta pagando para ser assim, a não ser que a gente decida ir a outro lugar...
mais par o exterior ele não qr ir ja q eu e ele não sabemos falar outras linguas e ele amaaaa praia e eu gosto... por isso preciso de dicas... qm sab eu consigo convence-lo kkkk
bjOOOO

Gi disse...

Oi Maitê.
Que lindo, amei.
Muito romântico.
Beijos,
:D

Marta disse...

Tetê... ficou super lindo.. a mistura de cores é linda e super alto astral!
Beijocas

ΞĐU disse...

Oi, Maitê...
Muito interessante seu blog, sua idéias, o bom gosto... muito bom.
Tentei seguir, mas deu erro. Não sei o que houve.
De qualquer forma, bom bom encontrar o blog e estarei sempre por aqui.
Um abraço,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Daniela disse...

Nossa quanta coisa bonita!
Amei tudo!
Bjo

Juh Sutti disse...

Nossa amei!!!
Tetê eu tava meio sumidinha dos bloguinhos, então so hoje li sua postagem com as coisas boas e ruins de se ter um blog, e concordei com tudoooooo que vc escreveu. Infelizmente temos que lidar com cada tipo neh rs...
Mas não é por isso que deixaremos de blogar. Beijos

Helen disse...

Que decoração maravilhosa! Nunca teria imaginado que amarelo e roxo ficariam tão bem juntos! ADOREI!