segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Exausta ...



Boa tarde meninas !!!!

Como foram de final de semana ???

O meu foi ótimo, porém exaustivo !!!!!

Começou na Sexta-feira com a comemoração de um mês de nascimento da minha "sobrinha" ... papariquei tanto a Júlia, que nem me dei conta de que saí da "festinha" depois da meia noite.

Sábado foi dia de compras. Passei no supermercado e comprei quase tudo que faltava para fechar a lista de compras para a festa do marido. Nossa meninas, tem tanto detalhezinho ... que às vezes acho que vou enlouquecer. Infelizmente não consegui comprar tudo: Primeiro pq não tinha tudo no mercado e segundo que algumas coisas precisam ser compradas de véspera (verduras, pães e etc).

Domingo, foi dia de churrasco. A vontade de ir era mínima !!! Passei a noite completamente em claro. Contei carneirinhos, cachorrinhos, patinhos e mais um monte de bichinhos e nada ... levantei cedo, fiz o café da manhã e assustei o marido com tanta agilidade (hehehehehehe). Como o churrasco era 8 andares abaixo da minha casa ... lá fomos nós. Levei minha tenda, armei meus 3 metros de sombrinha e fiquei lá saboreando as carninhas, o refri geladinho e a seca que está a ponto de me matar. Quando deu 16 hs, cansei ... voltei para casa e deixei o marido lá no bate papo. Confesso que estava meio sem paciência, cheia de homens bêbados e cansada do papo chato de eleições de síndico, conselho fiscal e sei lá mais o que. Sinceramente ?? Pq churrasco para a maior parte dos homens significa encher a cara de cerveja ??? Para piorar, na churrasqueira "ao lado", estava tendo um churrascão de aniversário e o "infeliz" do aniversariante, levou até whisky para a festa ... e o que aconteceu ??? O Green Label foi parar no nosso churrasquinho, ou seja : cerveja+whisky = não poderia dar em boa coisa. A noite fui ao shopping aqui pertinho de casa comer uma pizza e na hora de dormir .... CADÊ O SONO ???? A única coisa que sei é que olhei o relógio pela útima vez às 4:17 hs da manhã ... depois tirei um cochilo e fui acordada pelo marido (ODEIO o despertador dele) às 7 hs ...

Resumo : Estou EXAUSTA ... O sono me consome e não sei se conseguirei esperar a noite para dormir. Acho que terei que tirar um soninho atrasado logo após o almoço (hehehehehehehehe).

Prometo que assim que eu colocar o sono em dia volto mais animadinha (rs......).

Beijinhos enormes e tenham todas uma SEMANA MARAVILHOSA !!!!!

8 comentários:

Carol disse...

Olha a pingaiada!!!

Cochilinho da tarde é booom demais! Ve se tira!
E eu tb ODEIO o despertador do marido hahahahhaha Noutro dia tocou num filme e eu quase morri heheheh

Beijinhos!

Cynthia Barreto disse...

Olá Maitê!! O meu FDS tb foi bem animado, ontem eu estava assim que nem você, mas descansei tudo que podia...rs!!

Beijos!

Sandrinha disse...

Maitê
Final de semana agitado o seu!
Eu sou assim tb se me agitar mto acabo perdendo o sono.
É bom vc se recuperar logo.
Quero ver vc comentando lá no meu blog.
Vai descansar então.
Boa semana p/ vc.
Bjks!!!

• déia musso • disse...

Oii amiga!

Domingo + cerveja = marido bêbado!
Normal...rs

Mas tenta relaxar, dormir um pouquinho..as vezes o universo conspira pra nos tirar do sério mesmo, não se preocupe, tbm passo por dias assim ;)

Bzo e linda semana gatona!

Juh** disse...

Eu tbm detesto esses churrasco onde os homens misturam as bebidas e ficas chatoooos, mas fazer o que neh?
Dorme bastante, descansa bem, vc merece.
beijocas

disse...

Oi Maitê,
Adorei a foto... tb estou assim... não vejo a hora de chegar em casa...
Beijos!!!

Lingeries Finas disse...

Vê se se cuida heim dona moça, ficar noites sem dormir não faz bem,algo deve estar acontecendo, isso não é normal
se cuida, toma chazinho antes de deitar emelhoras com essa insônia!

mil beijoslindona!

Marta disse...

Ainda bem que o churrasco era no prédio e vc podia depois subir para casa..rsss...
Eu não bebo e tb ficaria irritada vendo todo mundo beber e encher a cara..rssss
Beijocas