quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bom feriadão!!!

Oi meninas !!!!!!!

Dei uma sumidinha básica, mais foi por pura falta de tempo mesmo. Programei vários posts e fui agitar por ai.

Para quem não sabe, na Segunda-feira, tivemos reunião de condomínio aqui no prédio e por "pura inocência" (mentira, foi por não gostar do vice síndico), assumi algumas funções em prol do síndico, que apesar de já ter provado por A+B que as contas do condomínio estão certas, continua sendo acusado de roubo pelo vice síndico. Enfim ... me foi solicitado um monte de documentos: Abaixo assinado, prestação de contas ... e a bonitinha aqui que é engenheira e não leva o menor jeito para escrever, topou a responsabilidade. A única coisa que realmente me tira do sério são os moradores que não deixam o prédio progredir e ficando procurando problemas onde realmente não tem (sei disto pois já analisei os últimos 15 balancetes do condomínio, senão não me meteria nesta roubada).

Fora os problemas condominiais, tenho que estudar, cuidar das coisas da casa, brigar com o carinha da loja onde compramos o bendito armário que não é finalizado nunca (falta a porta com o espelho agora ... vamos ver quando ela vai desencantar) e enfim acertar as coisas para o níver do marido.

Como está tarde e eu realmente preciso tomar um banho, ver o lanche e enfim terminar o dia de hoje. Deixo para vocês, uma idéia bem banaca de transformar as suas "simples" bolas de gás em mega sorvetões !!!!! rs....


Desejo que todas tenham um final de semana prolongado MARAVILHOSO !!!!!!!!!

Beijinhos !!!!!!



*Créditos: Não me lembro da onde tirei isto. Caso alguém saiba os créditos, por favor me avise que eu coloco aqui.

2 comentários:

Marta disse...

Tetê... tá cheia de coisa mesmo.. condomínio é brabo.. aqui no nosso tb temos alguns probleminhas em reuniões...
Bom ferido e aproveita!
Beijocas

Regina disse...

Maitê querida, começou o post dizendo que tava sumida e termina dizendo bom final de semana prolongado... ops, vai continuar sumida mesmo, né?
rsrsrs
beijos
ah, bom final de semana prolongado pra vc tb!!!