domingo, 12 de setembro de 2010

Um pequeno resumo de todas as tarefas

Oi meninas !!!!!

São exatamente 20:35 hs e enquanto o meu super cachorro quente não fica pronto, vou contar para vocês as minhas últimas tarefas realizadas (rs....).

Quinta-feira: Dia de compras

Saí com a minha amiga Úrsula. Fomos comprar as coisinhas para dar prosseguimento aos preparativos do aniversário do marido. Nossa ... comprei tanta coisa !!!! Conheci tanta loja nova !!!! rs.... Pois é ... moro aqui a praticamente dois anos e TODAS as lojas que fui na quinta-feira foram surpresas incríveis. Pena que já não sei chegar na metade delas (hahahahahahaha). Enfim ... dentre os lugares que conheci, um deles já me chamava a atenção há vários meses : O Mercado Municipal. Sempre vi anúncios falando deste mercado, mas nunca tive a força de vontade de ir passear por lá sozinha durante a semana. E não é que me surpreendi ??? Achei que o local era grande, feio e sujinho ... Tipo um mercadão popular mesmo ... E tive que dar a "cara a tapa". O Mercado Municipal é pequeno,limpinho,com uma variedade enorme de produtos, muitas coisinhas gostosas ... em resumo, uma gracinha de lugar. Lógico que a máquina estava na bolsa e registrei algumas imagens (sem flash para não pagar mico por isto sairam meio tremidas) para poder mostrar por aqui.




Frola : Pão Italiano comprado no Mercado Municipal - DIVINO !!!!

Depois das compras, fui deixar a Úrsula em casa e aproveitei para bater mais papo e tomar um café com um bolinho irresistívelmente incrível que ela tinha comprado em uma padaria perto da casa dela. Conversa vai, conversa vem ... e surgiu o papo blog e ela me chamou a atenção para algo que poderia estar soando estranho por aqui : o fato de eu sempre estar falando sobre Úrsula e não ter explicado para vocês como ela "surgiu" (rs.............).

Então vamos lá. A Úrsula é uma menina carioca que veio morar aqui em Brasília por causa da transferência do marido dela. Um certo dia, ela resolveu procurar no google dicas sobre a cidade e acabou chegando no meu blog. A partir daí, ela foi me enviando mensagens, recadinhos ... depois vieram os e-mails .... e-mails mais longos ... até que resolvemos nos encontrar. Apresentei para ela lojinhas interessantes em Taguatinga (cidade satélite do DF) e depois fomos fazer um super lanche na Pão Dourado (uma das padarias mais deliciosas daqui). Depois deste primeiro "encontro", não deixamos mais de nos ver. Sempre estamos indo para a casa dela saborear as delícias que ela cozinha, saímos para comer uma comidinha mexicana , ela e o marido vem aqui em casa, organizamos festinhas mega animadas (CarnaBrasília, Naveion, Festa Junina e etc).

Sexta-feira

Dia de dar uma arrumada na casa, estudar e começar a preparar as lembrancinhas do aniversário do marido. Pois é meninas ... até lembrancinhas a Úrsula me convenceu a fazer (hhahahahahahaha). Coisinhas simples, mas o que vale é a intenção e o carinho que estou tendo em fazer.

Sábado

Apesar de ter sido ontem, só me lembro de ter feito compras de mês ... do mais ... não me lembro ao certo o que fiz ... (rs..........)

Domingo

Dia de acordar cedo, criar coragem e fazer prova ... Pois é. Lá fui eu enfrentar uma maratona de 5 horas de provas ... Se fui bem ??? Achei a prova tranquila e com certeza se eu achei isto, o mundo achou a mesma coisa !!!! Infelizmente a banca organizadora era a Cespe, então não pude copiar meu gabarito, enfim ... o jeito é esperar o resultado e me preparar para uma outra possível prova. Só que antes disto, tirarei esta semana de folga para cuidar de mim e descansar a cabeça. Não estava mais aguentando ver legislação, noções de RH,Lei das diretrizes orçamentárias, lei das licitações e por aí vai.

Bem .... acho que por hj é só não é mesmo??? Ainda preciso responder a uns e-mails e o cachorrinho quente está prontinho e eu estou morrendo de fome !!!!

Ótima semana para todas !!!!!

Beijinhos !!!

10 comentários:

Yo Neris disse...

Foi uma semana bem movimentada, hein amiga!
Bjos

Juh Sutti disse...

Eu sempre me perguntei quem era Ursula rs... ta respondido! É tão bom ter uma amiga quando estamos longe da familia neh?
Ahhh fiquei com vontade de cachorro quente hehehe
beijos enormes

Regina disse...

Muito boa essa sua amizade com a Ursula. Tem pessoas que fazem dferença na nossa vida!!
Aliás, esse pão italiano também parece ser muuuuuito bom!!!
ótima semana!
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

..Mônica.. disse...

vid agitada floor!
rs.
sempre tem lugares onde moramos qe acabam sendo surpresas né?!
beijos.

Jessica disse...

Oieee
NOssa, esse pão parece ser ótimo...rs
É mto bom a afinidade q temos com algumas pessoas logo de cara né???
Uma ótima semana...
Bjooooo

Jessica disse...

Oieee
NOssa, esse pão parece ser ótimo...rs
É mto bom a afinidade q temos com algumas pessoas logo de cara né???
Uma ótima semana...
Bjooooo

Jessica disse...

Oieee
NOssa, esse pão parece ser ótimo...rs
É mto bom a afinidade q temos com algumas pessoas logo de cara né???
Uma ótima semana...
Bjooooo

Ale Lima disse...

Esse mercado tem cara de ser tudibom!! Deve ter temperos de todos os sabores ai ai..

Que delicia hein Maitê !

Bjs

Sandrinha disse...

Maitê
Nossa qnta agitação!
Este Mercado não parece nem de longe com o de Madureira.Acho q vc tava pensando de ser parecido né!......rsrsrs.
Fiquei com vontade de comer este sandúba da foto...hahaha.
Quero ver depois as fotos do niver do maridão hein!
Boa semaninha.
Fica com Deus.
Bjks!

Marta disse...

Tetê.. esse final de semana foi agitado!
O mercado parece ser ótimo e aquele pão é demais.. hummmmm
Beijocas