sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Com que sapato eu vou ???



Boa Tarde meninas !!!!!!!!

Hoje eu vou falar um pouco de sapatos ( uma das minhas paixões ). Mas o assunto não se refere a um sapatinho qualquer ... se refere ao sapato do grande dia !!!

Não ... eu não estou aqui para mostrar dezenas de sapatos afinal, como uma pessoa fanática por sapatos, eu teria que criar uns 1000 posts com todas as fotos de sapatos que AMO e que pretendo adquirir um dia (rs............)

Quero falar de bom senso ...

Se na época do meu casamento esta "moda" de sapatinhos coloridos estivesse mais em voga, certamente eu teria casado com um sapatinho rosa LINDO !!!!! (rs....)


Particularmente eu acho esta idéia de sapatinhos coloridos para usar no casamento super legal além de mostrar um pouco da personalidade da noiva e do noivo.Porém como tudo na vida .... É PRECISO TER BOM SENSO né ?????

Eu estava aqui vendo fotos de várias noivas e seus diferentes sapatos e sinceramente vi tanta coisa feia que nestes casos acho melhor a noiva ter o bom senso e se casar de sapato branco mesmo e ponto.

Esta é a minha opinião ok ??? Deixo vocês a vontade para serem contra ...

Vamos as fotos !







ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!!!!!!!!!



Meninas, quem ainda não votou, votem na Karlinha ( Foto 11 ) !!!!!! Ela está precisando muito dos votos !!! (rs............)

http://criativesse.blogspot.com/

4 comentários:

Karlinha disse...

Ai Tetê, prefiro o tradicional branquinho mesmo!!!

Não gosto muito de modismo.

Taís Santama disse...

fui lá no site e a Karlinh estava ganhandooo rsrs
quero uma sandalia igual a rsa só q coral !!!! ahh

Carol disse...

Eu adoro a ideia de sapatos diferentes... mas esses aí só gostei da ultima heheheh

Eu nem pensei no meu ser diferente, senao ia ficar muita coisa diferente no casamento.. aí nao rola heheheh O meu é off white mesmo e pronto.. 39 reais na City Shoes hehehehe

Beijinhos.

Elly disse...

Noiva de bota não tem condição, hein???? Estragou o vestido totalmente. Mas adorei o noivo de meia colorida!!!! Eu não teria coragem e nem o noivo ia querer usar, mas achei o máximo!!!

Minha sandália não é branca, mas até que é bem combinandinha. Adoro noiva de sapato colorido!!!
B
jsss