quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dica quente !!!! :)

Olha eu aqui de novo !!!!!

Depois de um almoço "delicioso" e super bem servido de salada e peixe ( Ai Jesus !!! ), estou mais calma (hahahahaha)

Prestem a atenção na reportagem que vou reproduzir para vocês !!!! Excelente opção para quem ver dar uma viajada e não pode gastar muito.


 
Aos cruzeiristas de primeira viagem

Pela primeira vez em dez anos, uma companhia de cruzeiros estreia em nossos mares. E para se fazer conhecida, a Ibero Cruzeiros, empresa espanhola recém-adquirida pela Costa, ataca no ponto que mais sensibiliza consumidores, especialmente nestes tempos de crise: o bolso. Nesta primeira temporada, 25 cabines de cada minicruzeiro operado por seus três navios têm passagens a inacreditáveis dez vezes de R$ 22,32. Está longe dos planos da companhia, porém, tornar-se uma low cost.

Gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros, Claudia del Valle explica que o principal intuito da superpromoção é atrair o cruzeirista de primeira viagem. Conhecendo o navio e os serviços, ele voltaria depois pagando a tarifa regular da companhia, que começa em US$ 229 (preço igualmente promocional) no caso dos minicruzeiros.

- Até agora a estratégia está dando certo. Temos pouquíssimas saídas com as cabines promocionais ainda disponíveis. Mas também estamos vendendo muito bem as cabines externas, mais caras - declara a executiva.

Sobre a possibilidade de a companhia ser identificada com o perfil mais popular da CVC - que já foi arrendatária dos três navios trazidos pela Ibero, Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager - Cláudia acredita que não há risco:

- Quem navegou num deles antes e voltar poderá dizer que nunca viu aquele navio.

Além dos serviços, que seguem o padrão europeu, os navios sofreram também modificações nos cascos, pois passaram por reformas no final do ano passado (a do Celebration ainda está em processo). A companhia preparou também atrações especiais para o Brasil. Ciente da informalidade preferida pelos nossos passageiros, instaurou nos minicruzeiros a Noche Blanca, uma alternativa à noite de gala do comandante. Em vez de terno, saltos altos e longos brilhosos, o código da noite é simplesmente usar branco. Haverá ainda saídas temáticas, como a Movida Latina, dedicada à dança, e a Anos Dourados, um recordar os anos 50 é viver.

A Ibero Cruzeiros é uma das companhias que mais se dedicará ao Rio nesta temporada: ficarão aqui o Mistral, que fará Nordeste, e o Voyager, encarregado dos minicruzeiros e das viagens ao Prata.


 
Retirado do Jornal O Globo : http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2009/08/19/aos-cruzeiristas-de-primeira-viagem-757479193.asp

4 comentários:

Rumo ao Altar disse...

Maitê, muuuuuuito obrigada pela ajuda! Você não sabe o quanto me fez bem...Estava realmente arrasada, briguei até com o noivo por causa disso...Mas agora já estou mais calma e confiante em Deus. Obrigada meeesmo!
Bjos!

Dina ღ disse...

Ai eu qro fazer um cruzeiroooo... nhainhai, mas não posso viajar e muito menos gastar...
Mas por uma boa causa rs
Beijos

Amanda disse...

Será que será um cruzeiro legal por esse preço?
Tomara...

Bjs!

Elaine disse...

Ameiiiiiiii a dica ;)

Se eu pudesse já estava lá ... rs

Bjs