domingo, 16 de agosto de 2009

Final de semana e VOTAÇÃO !!!!!

Oi meninas !!!!

Como foram de final de semana ?? Curtiram muito ??

No sábado nós finalmente conseguimos terminar com os vale presentes do Ponto Frio !!!!!! Pois é ... vou fazer um ano de casamento e até hoje não tínhamos terminado de gastar tudo. A idéia inicial era comprar um freezer, já que eu considero o freezer da geladeira muito pequeno, afinal sempre fazemos compras para um mês. Mas depois de analisarmos as opções .... compramos um Mini System com o bendito toca fitas para o marido !!!! Ele conseguiu me penalizar com a vontade imensa de voltar a poder escutar as fitas de funk que ele tinha desde sei lá quando (hahahahahahahahahahaha). Apesar de não achar nem o freezer e nem o som totalmente necessários ( já temos um som menor com CD e que fica no escritório para eu poder me concentrar nos estudos ), acabei cedendo e levando o bonitinho para casa ( o som ... pois o marido ... este já está garantido ) (rs....................)



(a imagem está ruim, pois acabei de tirar a foto pelo celular e sentada no meu sofá retrátil ) (rs................)

Hoje fomos almoçar em um restaurante Libanês !!!! Fui buscar meu sobrinho Gustavo e os pais dele (os meus padrinhos de casamento e amigos ), passei na feira da torre para comprar as minhas encomendas de brincos de capim dourado ( sempre que vou ao Rio, aonde eu apareço com os brincos, alguém me pede para trazer !!! Eu adoro ... claro !!!! Até pq estes brincos com pedrinhas são um charme ! Pelo menos, eu acho ). Depois paramos no restaurante !!! Nossa ... como eu gosto de comer kibe ( nada de kibe cru ... só o fritinho mesmo ). O prato era super servido e sobrou muita comida !!! Tinha um pãozinho com pastinha de grão de bico, kafta (muito bom!!!! ), arroz com lentilha, pedaços de carne de alcatra no ponto, 2 kibes fritos e 2 charutos ( um enroladinho de repolho recheado com carne moída e arroz ). Para as minhas companheiras de Brasília e que frequentam o meu bloguinho ... este restaurante fica na quadra 206 Sul ( na comercial ). Muito bom mesmo !!!! Ah ... e não é caro !!!!!!( esta é a parte mais importante ... ) (rs..............)


(Eu não sou chique dirigindo meu carrinho ??? (hahahahahahahahahahahahahahahahaha). A minha carteira de habilitação foi um dos vários presentes que o maridão me deu !!! Eu sempre quis tirar a carteira, mas sempre tinha algum problema : Ou tinha dinheiro e não tinha tempo ... ou tinha tempo, mas não tinha dinheiro (rs....)

Bem .... espero que vocês tenham uma semana EXCELENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã eu volto !!!!!

Beijinhos enormes !!!

OBS : Meninas, amanhã termina a promoção "Mostre seu cantinho" !!!!!! A Karlinha está ganhando (neste momento) por 12 votos !!!!! Quem ainda não votou ... ainda dá tempo !!!!!!!! É rápido e fácil !!!! Vamos ajudar a KARLINHA !!!!!
http://criativesse.blogspot.com/

OBS2: Ludmila !!!! Me passa seu e-mail para a gente conversar melhor ???? rs....

4 comentários:

Nanda disse...

Ah eu tb adoro esses funks antigos ! Rsrsrs... Chiquérrima de carro heim?! Mas a carteira já saiu?
Beijokas

disse...

Oiê,
Adorei a foto e já votei na Karlinha.... agora é ficar na torcida!!!
Bjs

Elly disse...

chiquerésima motorizada, hein!!!
Linda!!!

Karla disse...

Está linda na foto!

Boa semana pra vc!

bj

Karla Ferreira