quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje ....

Boa tarde meninas !!!!

Aqui estou eu novamente e de cama !!!!!!!

Pois é .... estou com rinite alérgica ! Ok, Ok .... não fui ao médico para chegar a esta conclusão, mas lendo artigos médicos pela internet constatei que o meu problema é este (rs.............)

Ontem não acordei muito bem ... mas teimosa que sou, resolvi fazer compras de mês bem na hora do auge da falta de umidade do ar .... resultado ?? Muita dor e ardência no nariz que aos pouquinhos foi tomando conta dos meus olhos e explodiu na cabeça. Hoje sinto uma dor mais fraca, mas cada vez que respiro com mais vontade, sinto minhas pobres narinas queimarem. Além disto, qualquer esforço maior que eu faço, já começo a me sentir mal e a ver tudo rodar ... com isto ... qual é a minha maior atividade ??? Pegar minhas apostilas de engenharia para estudar ou ficar navegando pela internet a procura de coisas lindinhas e idéias interessantes para dividir com vocês !!

Mudando um pouquinho de assunto ... sei que muitas meninas tem passado aqui pelo meu bloguinho... Meninas que estão chegando no meu cantinho agora e outras que já passam por aqui há mais tempo. Sei que algumas devem estar achando que estou meio sumida por não deixar mais tantos recadinhos nos seus blogs, porém peço para que vocês não fiquem triste está bem ? Tenho tentado entrar em todos os blog, mas nem sempre tenho tempo de escrever para todas ... Espero que vocês entendam ...

:)

Por enquanto vou ficando por aqui com uma idéia super fofinha que acabei de ver em um blog importado (rs.......). Eu já dei um passo a passo de como fazer estas almofadinhas para colocar alfinetes, então a idéia aqui é escolher novos objetos que possam servir de porta alfinetes e enfeitá-los da maneira que você quiser !

Espero que gostem !!!!






Beijinhos enormes !!!


-> Retirado do blog : http://stipje.blogspot.com/

6 comentários:

Dina ღ disse...

Maiiiiiite adorei a cestinhas, mas eu não tenho um misero alfinete em casa, nem agulha acredita? Aiaiaia, na emergencia to lascada! Se cuida né
Eu não sabia q ai era tão seco assim, aiaiai

Sobre meu marido, pois é... depois do chá eu sai beber cm amigas rsrs
qndo voltei tinha esquecido kkkk mas rendeu boas tirações de sarro dele depois.

Malu Vieira disse...

hahaha! Pra que médico se existe a internet!! o Google!
Toma vergonha nessa cara Maitê vai num otorrino!!!
Só volto aqui qnd vc me disser q ta se cuidando direito e com um MÈDICO e não com o google!
hum :(

JuH. disse...

Nossa Maitê,

ADOREIIIIIIIIIIIIII !!!

LINDO, LINDO, LINDO !!!!!!!!

bJKAS

Julinha

Tati disse...

Ai q fofa a cestinha !!
Menina quando a Brasilia, meu marido e toda a sua familia é dai, eu ainda não fui visita-los, mais ele sempre me diz q temos q ir numa epoca q não esteja tão seco, pq senão é descer do avião e meu nariz começa a sangrar, ele disse q eu não vou me acostumar e vou sofrer bastante .... eu tenho muito curiosidade para conhecer a sua terrinha, queria ir até o final do ano, mais acho q não será possivel... =(

Um beijooooooooo e melhoras viu ?!

KARLA disse...

Ai que coisa mais fofinha! Adorei!!! E melhoras viu.

beijos

Kaka Antunes disse...

Oi Maite
... iii ta mals, sei mto como é ter rinite alergica, tbm tenho meus dias de crises, ninguem merece. + melhoras pra ti, viu.

... bom vim te pedir uma ajudinha, como sei que seu blog é de grande utilidade pública e vc uma pessoa super criativa, queria ver se me ajudava a montar minha lembrancinha de noivado ... quero algo, "faça vc mesma", fácil e barato, quero com o tema de coração pra combinar com a decoração se poder me ajudar, agradeço.

Bjnhos, KK