sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Voltei

Boa Tarde meninas !!!!!

Pois é ... estou de volta ...

Para variar meu vôo atrasou que foi uma beleza ... isto sem falar da turbulência que simplesmente durou a viagem inteira !!!! Cheguei em Brasília com uma dor de cabeça tremenda e que só foi resolvida a base de edredom, caminha macia e muito sono.

O detalhe da minha chegada em Brasília foi o namorido me levar direto para um restaurante. Eu confesso que por alguns segundos fiquei intrigada, afinal, deixei tanta comida congelada aqui em casa ... como assim acabou tudo ???? Acabei perguntando o motivo de tamanha "generosidade" em me receber com direito a jantar fora e sabem qual foi a resposta do bonitinho ????

" Sabe o que é Tê ... é que você me acostumou mal e eu desaprendi a fazer comida !!! Fui tentar fazer um arroz hoje para você e ele ficou horrível. Então acho melhor comermos fora para que você não tenha que chegar em casa e tenha que enfrentar a cozinha"

Eu posso com isto meninas ?????? Ele não sabe mais fazer nem um arroz e eu ainda levo a "culpa" !!!!! hahahahahahahahahahahahahahaha ... Vou ter que dar um cursinho intensivo aqui em casa para ele !!!

:)


Apesar de passar por lá rapidinho, tirei várias fotos dos meus "irmãos" peludinhos e da praia maravilhosa do Leblon ...


Capituzinha


Sol


Mel

Dolly

Eu voltei para Brasília, mas meu coração ficou no Rio ... apesar de saber que a minha vida agora é aqui, ainda sinto falta da minha cidade natal e de tudo que me prende lá. Sei que o Bruno também sente falta. Mas .... no momento esta é a nossa realidade então procuramos fazer de tudo para diminuir a saudade e sermos muito felizes aqui.

Meninas,

Tenham todas um excelente final de semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Um comentário:

Michele Navega disse...

Ai, nem me fale.... Meu noivo morou no Rio durante 8 anos e prometeu que ficaria aqui. Mas, sabe como são as surpresas que a vida reserva pra gente, né? Acabou recebendo uma proposta de trabalho irrecusável e voltou para SP. Agora, lá vou eu atrás dele. Estamos escolhendo um apartamento por lá pra nós dois. Mas, confesso que estou beeem apreensiva. Não que eu ache que não vale à pena. Sei que vale muito. Mas, sabe como é; é o Rio de Janeiro, é o Leblon, é o Talho Capixaba... vai ficar tudo aqui...
Bjs