quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

2009 passado a limpo

Bom dia meninas !!!!

Para quem me conhece a fundo ... vocês sabem que eu não gosto muito de memês ... mas ... como o ano está terminando ... estou em uma fase mais reflexiva da minha vida e achei muito interessante responder estas perguntinhas que encontrei no blog Banana Craft.

Vamos passar 2009 a limpo ???? :)



1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?


Muitas coisas ... Mobilhar a minha casa, ter uma cadelinha só minha, fazer das amigas virtuais as minhas amigas reais, comemorar meu primeiro ano de casada, comprar meu carro, montar a minha primeira árvore de Natal, tirar a carteira de motorista, conhecer lugares novos e etc.


2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?

Graças a Deus eu consegui realizar 90% dos meus objetivos para 2009 e pretendo fazer uma nova listinha para 2010 incluindo os objetivos não realizados de 2009.


3) Que lugares você visitou?


Friburgo, Campos do Jordão, Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Caldas Novas, Pirenópolis, Recife e Teresina.

4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?

Pergunta difícil. Acho que gostaria de ter algumas pessoas especiais mais perto de mim.


5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?


1 / 12


6) Qual sua maior realização no ano?


Foram várias.

7) Qual foi o seu maior fracasso?

Não ter arranjado um emprego.

8) Você teve alguma doença?


Só resfriados.

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?


Meu carrinho.

10) Que comportamento mereceu comemoração?


Não sei ...


11) Que comportamento foi deprimente?


A inveja de algumas pessoas que não toleram ver outras felizes.


12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?


Passagens de avião (hahahahaha).


13) O que te deixou realmente feliz?


Muitas coisas me fazem feliz. Das pequenas as grandes coisas. Um exemplo : Inaugurar a minha cascata de chocolate que foi presente da minha vozinha. Conhecer tantos lugares diferentes e lindos.


14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?


Somewhere over the rainbow.


15) O que você queria ter feito mais?


Saído mais de casa, mas sozinha não tem graça.


16) O que você queria ter feito menos?

Ficado menos tempo em casa


17) Como vai passar o reveillon?


Na praia.


18) Você se apaixonou em 2009?


Continuei apaixonada.


19) Qual foi seu programa de TV favorito?


Só pode um ??


20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?


Não odeio ninguém. Só me decepcionei com algumas pessoas ... mas isto passou e eu aprendi grandes lições com isto.


21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?


Coleção Crepúsculo (rs.................)


22) O que você quis e conseguiu?


Tudo !!!


23) O que você quis e não conseguiu?


Conhecer a Disney


24) O que você fez no seu aniversário?


Fui para Recife. No dia do meu aniversário, eu estava em Porto de Galinhas !!!!


25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?


Acho que dificilmente poderia ter sido melhor do que foi.


26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?


Básico e confortável.


27) O que manteve a sua sanidade?


Minhas pesquisas pela internet.


28) De quem sentiu falta?


Da minha mãe, da minha avó e dos meus peludinhos cariocas.


29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?


Thaninha e Karlinha (não posso citar uma e deixar a outra de lado).


30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:


Paciência e serenidade ... receita para se conseguir tudo na vida.


6 comentários:

Thania disse...

Somewhere over the rainbow.

AMO essa musica!

Bjooos

Marta disse...

Tetê. muito legal! Gostei de ver as respostas! 2009 já indo embora! Um ano maravilhoso está por vir!
Beijocas

Elaine disse...

Oi querida!
amei este meme...
to lendo tbem a coleção Crepusculo, to apaixonada, vc já leu todos? to indo para Eclipse no momento...
bjoes

disse...

Adorei!!!
Vou fazer também, gera muita reflexão... 2009 foi muito bom para muitas de nós e dá até uma tristezinha de saber que está acabando, mas 2010 será tudo de bom também... e vc com certeza conseguirá um trabalho...
Beijos!!!

Rosane Durães disse...

Olha aqui, filhinhaaaaaaa, quem lhe deu a casacta de chocolaaate, fui euzinha, com o meu dinheirinho, além de todas as roupinhas que lhe dei, viu????????

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas.. seu ano foi expetacular!! E virao coisas melhores por aí.. pode apostar!!
Vc merece.. é uma pessoa maravilhosa!!
beijO linda!