quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Campanha: Faça seus desejos se realizarem em 2010!"

Meninas,

Acabei de roubar este selinho da Thaninha !! ( e depois vi que recebido de presente da Carol ). Como achei uma gracinha, resolvi postar aqui e dedicá-lo para algumas meninas especiais.

Espero que vocês gostem !!!!




Regrinhas:





* Postar o nome e endereço do Coisas de Thania (http://coisasdethania.blogpsot.com);


* Postar o selinho;


* No titulo colocar "Campanha: Faça seus desejos se realizarem em 2010!";


* Oferecer o selinho pra 3 amigas (os) blogueiras (os);


* Avisar os blogs contemplados por você com o selinho da campanha;


* Escrever 6 desejos que você VAI realizar em 2010.


6 Desejos da Maitê:
 
-> Emagrecer todos os quilinhos engordados depois do casamento
-> Arranjar um emprego ou passar em algum bom concurso
-> Conhecer a Disney
-> Que o meu casamento continue sendo abençoado por Deus
-> Que eu consigo ajudar a minha mãe a realizar o grande sonho dela. (o primeiro passo já foi alcançado).
-> Que eu consigo terminar de montar a minha casa do jeitinho que eu sempre quis.
 
Segue as minhas indicadas:




Karlinha
Nathália
Marta

Beijinhos !!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Hahaaa!!
Estava pensando nisso hoje!!!
Um sonho será realizado!! Vou tirar minha carteira de motorista... as aulas começam dia 4!!! Estou MUITO feliz!!!

Obrigada pelo selinho Maitê!!!
Vc sempre agradável e carinhosa comigo!! ;)

beeijO!!!

Thania disse...

Ai eu AMEI...rs
Obrigada por pegar!!! rsrsrsrs

Bjoooooooooooooooos

Marta disse...

Tetê.. obrigada pelo selinho! Adorei!!!
Que 2010 seja maravilhoso para todas nós, né?
Beijocassss

Rumo ao Altar disse...

Oi, Maitê, que saudade de passar por aqui!!!Estava na correria da facul...Faço votos de que seus sonhos se realizem, tomara que os meus tb!rsrs

Bjs!

Unknown disse...

Amiga linda!

Primeiramente quero dizer que o seu e-mail estava vindo em hora certa, e vc é uma amiga que eu adoro e admiro, me levantou o astral!!!!
Obrigada mais uma vez =)

Ah, e com relação aos seus desejos, AMÉM pra todos!!!

Tenho certeza que realizará esses e muitos outros no ano que vem =)

bzoo linda
Fica com Deus

Nanda disse...

Oi lindinha! Passando só para deixar um beijinho!

Elaine disse...

Amiga!
Torço para que todos os seus desejos se realizem em 2010! vc é especial!
bjos

disse...

Amiga,
Indiquei vc...rs
Beijos!