domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje é dia de .....

Ser HEXACAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!



11 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Parabénssss...
Coitadinho do atletiquinho mineiro...rs
:(

Rach disse...

Taí um exemplo: a gente conhece as pessoas, cativa, chama de amigo ... e pronto !! Não dá !! Sempre tem um defeito !!!

Ok, eu gosto de vc mesmo assim !!!

Bjs

Danee disse...

Já somos hexa. Parabéns para o MENGÃO!!!
Beijocas

Carol Satyro disse...

Tá feliz heim Tetê.... o mengão campeão... parabéns... o meu corinthians infelizmente não me deu essa alegria...

Beijão.

Patrício e Vívian disse...

Bom Demais!!! Somos Hexa!!!!
Depois do sofrimento valeu a pena!!!!
"Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôô, MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!!"

Taís Santama disse...

Pra ser Hexa TEM que ser penta... e o campeao em 1987 foi o Sport !!

Amanda disse...

Como é segunda-feira, também é dia de fazer regime!!!! Ahahaha!!!!

Bjs!

Unknown disse...

Maitê, fofa. Muito obrigada pelo comentário no meu blog. Naquele momento de tristeza, tava precisando mesmo ouvir as amigas.
Valeu mesmo!!!

Beijoks tricolores, rs.

Aline Vicentin disse...

Ai miga, tudo bem que o meu Palmeiras não conseguiu se classificar nem para a libertadores né?
Mas vcs merecem o título...heheh
Foto linda demais...
bjinhus flor e saudades de vc...

Thania disse...

hahahaha...boba...
Eu sou Palmeirense mas td bem, antes do Flamengo ser campeão do q o São Paulo ou o Corinthians....kkk...coisa de paulista!!! rsrsrs

Bjooos

Anônimo disse...

Xiii...Maitê, vou ter que concordar com a Tatá...hehehe
beijocas