terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje é o MEU dia !!!!!!!

Bom Dia meninas !!!!!!!!!!!!



Hoje é dia 1 de Dezembro e o que isto significa ????????



É o MEU ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






O post de hoje foi programado, pois no momento em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu estarei em Itamaracá (Recife) !!!!!


Sim ... estou em Recife desde Sábado curtindo o sol,Porto de Galinhas, a praia,Olinda, o marido, Recife antigo e a vida (rs.............). Prometo que volto na 5ª feira com muitas novidades,dicas, fotos, babados e toda empolgada para passar em todos os meus bloguinhos preferidos.


Beijinhos enormes !!!!!!!!


27 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Parabéns Lindona!!

Deus ilumine e abençoe a sua vida!

Beijos

Anônimo disse...

Ah que maravilha comemorar o aniversário assim! Minha linda, que Deus ilumine a sua vida, trazendo sempre momentos felizes ao lado das pessoas que você ama. Você merece! Beijo grande

Patrício e Vívian disse...

Parabéns!!! Que Deus te ilumine e torne sua vida mais feliz a cada dia!!
Bjs

Elly disse...

Parabéns, minha linda!
Curta bem a praia aí!!

Bjsss!

Amanda disse...

Ê!!!! Parabéns, parabéns, hj é o seu dia, que dia mais feliz!!!!!

Bjs!

Karlinha disse...

Minha amiga lindaaaaaaaaaa!!!
Feliz Aniversárioooooooooooooooo!!!

Curta muito o seu niver.
Vc sabe como eu fiquei feliz por você, né?!

Curta muito e não esqueça daquela foto!!! hahaha

Parabéns!!!

Tem homenagem pra você lé no meu cantinho!!!

Bjs

Taís Santama disse...

caramba heim.. ta curtindo todas.. que aniversario especial .. nesse sonho que é receife..

PARABÉNS TUDO DE MEHLOR PRA VC! BJU

Thania disse...

Teteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Minha linda.
Feliz aniversario.......
Q todos os seus desejos se realizem.
Vc merece isso e muuuuuito mais.
Curta sua viagem, seu dia, seu marido. Curta tudo!
Tem uma pequena homenagem pra vc no meu blog!
Qdo puder, passa la...

Beijooooos

Aline Vicentin disse...

Uhuuuu!!!Que vida boa heim miga???
Ai que inveja de vc...hahaha
Mas tô passando mesmo para parabenizá-la e desejar tudo de bom em sua vida viu?
Que vc seja sempre muito feliz e que Deus realize os desejos de seu conração e te tornes vitoriosa a cada dia...
Te doru miga...tudo de bom....
Bjinhus cheios de carinho e até a próxima.

Unknown disse...

Parabeeeens!!
Que seu dia seja abençoado, desejo a vc muitas felicidades, saude, amor, enfim... Tudo que há de melhor!!

Beijos

Unknown disse...

Lindaaaa!!!!

Meus Parabéns florzinha!!!!

Adoro mto vc viu?

Ia te preparar um post especial mas já que não vai chegar a ver, vim aqui dizer que desejo a vc somente o melhor da vida, muitas alegrias e muito amor, hj e sempre!!!

Vc mora no meu coração e eu adooooro vc!!!


Felicidades mil!!!!

bzo amiga!!!

Juh Sutti disse...

Ai que ruim hein..... Aproveita muuuuito q vcs merecem!!!!
Muita felicidade, saúde, amor e dinheiro rs....
Parabéns!!
Deus te abençoe sempre!
Bjus

Karol/Pedro casando 2010 disse...

parabens querida q Deus ti abençoeeeee muito bjus

Alexandra disse...

Parabéns Maitê, muitas felicidades, paz, amor, dindin, sucesso em sua vida, que Deus continue te abençoando e unindo você e seu marido cada vez mais.

Bjokas

Carol disse...

Oi Maitê, parabéns!!!
Muitas felicidades, saúde e paz!!!

bjos

Anita Campos disse...

Ai não digo q ela gosta de nos matar de inveja...

aproveeeeeeita londona q vc merece qd voltar veja o post q fiz p vc

bjooos

Karla disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Quero lhe desejar todaaaa a felicidade do mundo..Q sua vida seja repleta de paz,amor,amigos,sorrisos,carinho,sorte,sucesso e tudo mais que vc merece..

Um grande beijo daquele q te admira muitissssiiiissiiisiiiimoooo

Curta ai Tetê!!

Cécil disse...

Hum...que pessoa mais chique!!! Niver viajando é tudo de MARA...

Parabéns queridona...que o Papai do Céu continue iluminando o tue caminho!!!

Felicidades mil!!!

Bjokas

Carol Satyro disse...

Parabéns florzinha....

Voc~e é muito especial.

Que sua vida seja muito iluminada.

Beijocas

Vanessa disse...

Maitê!!! Parabéns, viu? Tudo de muito bom para você, além dessa praia maravilhosa...rsrsrsrs...
Muita saúde, muita paz e muitas felicidades!!!

Beijos!

Vanessa disse...

Maitê!!! Parabéns, viu? Tudo de muito bom para você, além dessa praia maravilhosa...rsrsrsrs...
Muita saúde, muita paz e muitas felicidades!!!

Beijos!

Rumo ao Altar disse...

Ah lindonaaaa...PARABÉNSSSS!!!Te desejo tudo de bom, vc eh super querida no mundo da blogesfera e por mim tb!rs
Aproveita Recife por mim hein...E não esquece de colocar fotinhus pra gente babar depois...rsrs.
Bjsss!!!

Jahm disse...

Parabéns...
Parabéns...
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
rsrsrsrsr

BJahm

Anônimo disse...

Mas é claaarooo que eu não poderia deixar de vir aqui lhe desejar um ÓTIMOOO ANIVERSÁRIO!!!
UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Muita saúde, paz, alegria e AMOR!!! (inclusive, acho que deve estar sobrando neh?!!? hehe)

Minha tão recente amiga, que mesmo só pelo blog me dá tantas dicas legais, conselhos e passa muiiito carinho! Isso a torna uma pessoa EXTREMAMENTE ESPECIAL MAITÊ!!!
É pra vc O DIA!!
Que este seja tão iluminado quanto o dia que vc veio ao mundo!!

Muitos presentes, muitos beijos, muitaaa comemoração!

APROVEITA SUA VIAGEM! Aí sim já é um graaande presente, certo?!?!

Eu não tenho como lhe agradecer por tudo até agora.. Nossa, somos desconhecidas visualmente, digamos assim, mas me parece que já se passaram anooos!!!

Os e-mails.. eu ADORO!!

Continue assim.. Com ideias geniais e o senso de humor afinadíssimo!!! Faz bem!!

Mais uma vez.. MEUS PARABÉNS..
Qnd chegar quero saber como é tudo por aí.. e vamos nos encontrar.. hehe...a até o dia chegar, estarei aqui pertubando!!!

Agora sobre seu comentário.. Nossa.. nem me fala! O medo sobre oportunidades é gigante! Mas andei lendo e fiquei mais confortada. Estou querendo me adaptar rápido com a ideia e assim começar a pensar no meu novo lar!
Vamos conversar muito mesmo.. Vc tem coisas a me dizer, sempre, já notei!! ;) Gosto disso!!

BEIJOS!! E se precisar de mim.. já sabe!!!

Marta disse...

Tetê... o recadinho tá atrasado, mas é com carinho!
Espero que esteja curtindo muiito esse seu aniversário e que todos seus sonhos se tornem realidade!!!
Que coisa boa comemorar o niver viajando! Aproveita mucho!
Beijocas e parabéns...

Luzi Carvalho disse...

Queridissimaaaaaaa, Mayte me perdoe pelo atraso, passei batido e acabei não desejando, um caminhão de FELICIDADE, com muitas caixas de tudo que tiver de melhor na vida dentro, Bom mais estou aqui para me redimir, e lhe dizer que você é uma pessoa nota 1.0000000, admiravelmente criativa, e encantadora, o que desejo: SEJA MUITO FELIZ, obrigada por existi no mundo "bloguistico" e fazer nossa vida mais colorida, bjus LINDA. Há e esse caminhão que não desejei ontem, está parado aí, na frente da sua casa.rsrsrsr.

disse...

Maitêêê...
Sei que estou mega atrasada, mas tenha certeza que no seu dia pensei em vc e desejei coisas maravilhosas para a sua vida... tudo de bom!!!
Beijos!!!