sábado, 26 de dezembro de 2009

A cor certa para passar o Reveillon

Boa tarde meninas !!!!!


Neste exato momento estou aqui derretendo o meu Rio de Janeiro (rs............).

Como vocês passaram a noite de Natal ???? Espero que vocês tenham tido uma noite de Natal iluminada ao lado das pessoas que vocês amam.

Como ainda estou completamente dopada de sono ... ainda não será hoje que vou compartilhar com vocês as notícias do meu Natal, porém ...... como o Natal já passou e a movimentação para os preparativos de Ano Novo já começaram .... aqui estou eu com a dia certa para vocês não errarem na cor perfeita para a grande virada.

Não sei se vocês acreditam muito nestas coisas de numerologia. Eu sempre achei interessante e há pelo menos uns 4 anos, sempre procuro saber qual será a cor da minha roupa para que o meu próximo ano seja divino. E como não sou egoísta ... este ano,vou dividir com todas vocês uma matéria super interessante.

Espero que vocês gostem !!!! E não esqueçam de me falarem qual o número certo de cada uma viu ???


2010 é o ano da cor amarela, que facilita a comunicação e a expansão nos negócios.
Mas, você também tem uma cor, a sua cor, a que impulsiona a sua vida.
Comece o Ano Novo com muita energia positiva!
Comprometa-se com a vida, com muita paixão e entusiasmo.
O otimismo é propulsor para a prosperidade.

A esperança, a fé no futuro, a confiança em si mesmo, tornam seus objetivos muito próximos de ser alcançados.
A paz interior é o caminho para uma vida equilibrada.
Traga para a noite de Réveillon e para o primeiro dia do ano a sua cor. Ela é totalmente individual, pois depende da data em que você faz aniversário.

Para saber a cor que você deve usar na noite de Réveillon, some o dia ao mês do seu aniversário e ao número 4 (todas as pessoas devem somar o número 4 aos dia e mês de aniversário).

Exemplo: Se você faz aniversário em 27 de agosto :

27+ 8+ 4= 39 3+9=12 1+2=3
Sua energia para a noite de Réveillon é 3

Exemplo 2: Se você faz aniversário em 10 de março :
10+ 3+4 = 17 1+7=8

Sua energia para a noite de Réveillon é 8

Consulte abaixo o seu número, para saber a cor a ser usada e a sua energia para a entrada no Ano Novo:

Número 1

Muito decidido, você está cheio de ideias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não lhe falta, numa noite como esta. Por isso, você está muito a fim de fazer uma lista de desejos e proposições para 2010.
A melhor maneira de passar a sua noite de Réveillon é investindo em si mesmo, valorizando as suas necessidades e desejos. Pense numa maneira original de fazer a festa: pode ser à fantasia ou uma primeira vez de qualquer coisa. Pode ser para estrear a casa nova, ou num lugar que sempre desejou conhecer. Não é preciso estar com muita gente. O importante é que realize o seu sonho.Use a cor vermelha em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização, no ano de 2010.

Número 2

Compartilhar os momentos de alegria, na noite de Réveillon, é o mais importante para você. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo.
A melhor maneira para você passar a noite de Réveillon é com os amigos ou então com sua “cara metade”. Você estará bastante sensível e precisará do apoio e da companhia do outro. Sua energia é de amizade e amor. Passe a noite de Réveillon juntinho, não importa o lugar. A dois em casa, a dois no restaurante, a dois no hotel, a dois...
Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação e a espontaneidade nesta noite. Assim, você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.

Número 3

Esta é uma noite de grande animação. Você está a fim de passar o Réveillon com seus amigos e se tiver gente nova para conhecer, melhor ainda!
O ideal para você passar esta noite é em lugares movimentados em que seja visto, pois sua alegria irá brilhar, iluminar e contagiar todo mundo. Use a criatividade para se arrumar. Divirta-se em situações alegres, faça novos amigos. Você poderá passar o Réveillon numa viagem, numa festa ou num restaurante. Quer um ambiente amplo com muita gente, música, papel picado, fogos de artifício, muita cor e vibração.
A sua cor para esta noite é o amarelo, que irá motivá-lo ainda mais para a alegria de viver e facilitará a comunicação e a interatividade com as outras pessoas. Use uma roupa desta cor ou então um acessório. Você começa o ano com a energia de expansão , oportunidades, criatividade.

Número 4

Nesta noite, seguramente você vai querer estar no comando e na organização da comemoração. Você esperou tanto por este momento e agora não quer que dê nada errado! Por isso, se ocupa em cuidar dos detalhes, horários, lembrar a todos do compromisso assumido.
O ambiente ideal para passar esta noite de Réveillon é onde tudo esteja muito bem estruturado e não dê margem a surpresas! Poderá ser num restaurante, clube ou na casa de amigos. Poderá ser uma comemoração no estilo tradicional e conservador, junto à família, selando a união entre os entes queridos.
A sua cor para esta noite é o verde, que estimula a recuperação e facilita o raciocínio. O verde favorece a segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2010. Use qualquer elemento da cor verde junto a você, na noite de Réveillon. Você começa o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.

Número 5

O clima nesta noite é de muito movimento, com possibilidades de que tudo mude e você tenha que voltar atrás em algumas decisões. Tudo pode acontecer! Você tem que estar pronto para uma noite diferente, cheia de novidades, totalmente fora da rotina.
O ambiente ideal para passar esta noite é qualquer um que não seja convencional, nem seja conhecido por você. Pode ser junto a novos amigos, uma viagem exótica ou no meio deTimes Square, em Nova York, numa lancha no mar, num balão no céu etc.
Use a cor azul, que vai contribuir para trazer pensamento claro que promove a capacidade de mudança e de movimento para o futuro. Use em suas roupas ou algum detalhe a cor azul, para ajudá-lo a começar 2010 com vivacidade, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Número 6

Esta noite será para você viver o amor em todas as suas manifestações. Seu desejo é se sentir amparado, querido e cuidado. Quer se sentir seguro ao lado de sua família ou da pessoa amada.
O ambiente indicado para você, na noite de Réveillon, é o que traz aconchego e afeto. Pode ser em sua casa, na casa de parentes ou amigos bem íntimos. Pode ser numa reunião pequena, a dois, em que olhares e carinhos falam muito mais que as palavras. Uma cerimônia íntima de casamento ou noivado, em algum lugar bem romântico, também será bem- vinda.
A cor indicada para você usar, quando o ano de 2010 chegar, é azul anil, que lhe traz toda a proteção para o amor.
O uso da roupa de cor azul anil ou algum objeto desta cor que esteja com você, estimulará um sentimento relaxante capaz de provocar a sensação de paz e confiança, tão importantes para viver com serenidade seu grande ano 2010.

Número 7

Nesta noite de Réveillon, você vai fazer um recesso: uma pausa necessária para revisar seu estilo de vida. Poderá ser, portanto, um grande momento para você se reencontrar consigo mesmo. Sua percepção e sua intuição estarão aguçadas.
Você poderá se sentir muito bem em algum lugar que inspire a reflexão, como à beira de um lago ou do mar. Poderá preferir passar com pouca gente do seu lado ou até sozinho. Cerimônias e rituais poderão estimular esse encontro consigo mesmo. Templos religiosos, ashrams, ou um lugar que permita a elevação espiritual, poderão proporcionar a viagem ao seu mundo interior. Você vai perceber o que não é visível aos olhos.
A cor indicada para você é a lilás, pois permite a renovação de energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano 2010.

Número 8

Você comanda a festa de Réveillon neste ano. Quer deixar tudo muito bonito, para receber seus amigos e parentes. Prefere fazer uma superreunião na sua casa ou então levar as pessoas queridas a um lugar elegante. Você tem iniciativa, toma conta de tudo e quer o melhor! Está satisfeito com suas conquistas e quer compartilhar com todos os que torcem por você.
A maneira ideal para passar esta noite de Réveillon é num ambiente de festa com muita alegria, boa conversa, mesa farta e pessoas elegantes. Que tal uma viagem de navio, uma noite num clube ou um bom restaurante?
Use a cor marrom, para contribuir com a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis neste ano de progresso.


Número 9

Nesta noite de Réveillon, você revelará muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Você pensou e pensou. Agora já sabe o que quer. Esta é a noite para determinações sérias e comprometedoras. Suas esperanças e expectativas para o futuro se misturam às lembranças e à melancolia de um passado. Você está num momento de transição, nesta noite.
O melhor lugar para passar esta noite é junto a pessoas queridas do seu passado, amigos de longa data, ou então junto a pessoas desconhecidas que precisam de amor e solidariedade. Viaje a um lugar que marcou sua vida, relembre o passado. Será um excelente dia para perdoar, resolver pendências, esclarecer fatos, explicar, compreender. Dia sentimental.
Use a cor rosa, para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona e entrando no ano de 2010 com visão ampla das enormes possibilidades no seu futuro.





2 comentários:

Marta disse...

Tetê.. tá calor mesmo no Rio, né? Espero que seu Natal tenha sido ótimo!
O meu nº é 2, mas não usarei nada laranja..rss.. só se for um cordão que tenho. Maridão me deu um shortinho prata e blusa branca :)
Será que nos veremos na praia? rssss
Beijocas

Anônimo disse...

Maitê!! que legal isso!! adorei e o meu numero foi o 7 certinho... meu vestido ja reservado é lilas...rsrs

super beijo