segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E o Natal passou

Boa Tarde meninas !!!!


Como vocês foram de Natal ?? Curtiram muito a família e os parentes mais próximos ??


Bem ... como algumas souberam, eu enfrentei a meia maratona Natal 2009 ! (rs...........). Saimos de Brasilia no dia 24 pois o marido teve que trabalhar até às 12 hs. Depois de enfrentarmos um leve atraso no vôo, alguns váriosssssss minutos esperando as malas no Santos Dummond ... chegamos na casa da minha mãe, largamos as malas, deixamos a nossa peludinha bem instalada e rumamos para a rodoviária ... para comemorar o Natal em família, era necessário chegar em Friburgo !!!! :) 


Pois é ... passamos o Natal em Friburgo com os meus tios e padrinhos de casamento.


A nossa ceia foi "simples", com alguns pratos diferentes, mas foi tudo muitooooo gostoso!!! Isto sem falar que lá em Friburgo, nós pudemos aproveitar os vários graus a menos do Rio de Janeiro (rs.....).






Presentinho embrulhados por mim ...

Fizemos a ceia no espaço "gourmet" da casa

Mesa das frutas

Enquanto as meninas cozinhavam, os maridos tomavam prosecco (e eu junto com eles)

Lombo recheado com arroz preto

Torta de macarrão com creme de camarão


Lombo simples e arroz branco.






Saímos de Friburgo de madrugada e lá fomos nós para Nikity, afinal ... a ceia do dia 24 foi com a minha mãe e a minha avó e o almoço do dia 25 nada mais justo do que passarmos com a minha sogra, sogro e cunhado, certo ???

O almoço estava muito gostoso também e confesso que não consegui saborear mais devido ao excesso de cansaço e sono.
Logo após o almoço, eu e o marido fomos tirar um soninho ... nada muito duradouro pois o cunhado queria jogar um futebolzinho na praia. E se não me engano, esta foi a hora mais prazeirosa do dia. Ver o pôr do sol na praia !!!!










Este foi o resumo do meu Natal ... cansativo mas MUITOOOOOOO bom !!!!

E que venha 2010 !!!!!!!!

Beijinhos para todas !!!!!


5 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

Qu delicia de Natal!!Praia é tudo de bom...um beijo e passa la nomeu blog!!

Karla disse...

Tudo perfeito Tetê amei as fotos as da praia abafa de tão linda!!

Beijosssssssssss

disse...

Amiga,
Fiquei cansada só de ler...rs. Que viagem, mas com certeza vale a pena...
Beijos!

Thania disse...

AMIGA....
Q lindo seu natal!!!!
Amei as fotos, vc lindona de vermelho, e esse por do sol???? AMOOOOOOOO.....

Bjooos

Marta disse...

Tetê.. quanta comida gostosa!!! Que Natal gostoso.. e o pôr do sol nem se fala!
É Rio de Janeiro..rss
Beijocas