segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bom dia meninas !!!

Como foram de final de semana ????

Eu só posso dizer que curti MUITO o meu !!!!!!! Foram horas deliciosas recuperando o meu sono ... (hehehehehehehehe). Dormi muito e só saí de casa para comprar um liquidificador novo, o meu estava muito caidinho e estava me deixando um pouco irritada. E assim acabou o final de semana. Eu realmente estava muito cansada e precisava recuperar boas horas de sono. Para quem acha que este final de semana foi chato, eu só posso dizer que foi MARAVILHOSO (rs..............)

Bem meninas ... vou começar a fazer um curso online (projeto futuros) e para ilustrar este post (já que a única novidade é a compra de um liquidificador ), vou postar fotos de uma decoração super fofinha ... Um quarto de menina todo rosa e azul (meu sonho de consumo para uma filha futura) (rs........)

Espero que vocês gostem !!!!!

Tenham uma excelente semana !!!!!!!!!

















Gostaram ???

Beijinhos !!!

*Créditos: http://diybydesign.blogspot.com/




12 comentários:

Jessica disse...

Amei Tete, bem de menininha mesmo, eu sempre quis um quartinho todo rosinha...rsrs
Vai ficar lindo o quartinho da sua filha...kkk
Bjoooooo

Unknown disse...

Se eu gostei?!

Oxiiii....eu ameeeeeeeeeeeeeei!!!!!

Pode deixar quarto de casal assim?! rs

Linda semana!

Bezinhos nossos,

Déia e Murilo ♥

Valentina disse...

Lindo! E esse armário então? Dá até vontade de começar a pensar nisso. rs
Eu só cansei no fds. Vou ter que recuperar tudo durante a semana!! Beijos

Carol disse...

CARACA! Esse quartinho é tudooooo!! Muito princesa mesmo! AMEI Mais que tudo! Tb quero um assim pra "Carolzinha" hahahaha

E é muito bom tirar um fds pra domir, ne?? Eu adoro!!!

Beijinhos.

Musa disse...

Que gracinha esse quarto! Adorei! Vc espqueceu de dizer sobre o fds q ficou me defendendo e a sua cidade no facebook. hahaha

Bjos!

aninha disse...

Ola, que final de semana mara!!!!
eu tbm adoraria dormir meu final de semana inteirinho!
amei o quarto!
bjO

Marta disse...

Tetê... eu fui a praia e saí para jantar este fim de semana. Mas dormir, estando cansad,a faz bem mesmo. Eu é que não aguento muito tempo na cama. Estava assim no sábado e fiquei até 9:30 na cama.. uauahauhaua
Beijocas

Thania disse...

Hum....sempre vejo decoração de casamento e hj me deparo com isso...rs...amei ne! Fico aqui torcendo, mesmo q sozinha ne, mesmo q nem ainda esteja nos seus planos, mas eu fico aqui torcendo pra q uma dessas inspirações ai de cima, se tornem reais rapidinho, no seu apto! rs

Bjos

Elaine disse...

amei a decoração!
bjos

Taise Pottier disse...

Oi Tete! adorei a decoração,vai ficar uma graça o quarto da sua futura herdeira!bisous

Carolzinha disse...

=) tbm gostei do quartinho.... é o meu sonho de consumo fazer um p/ minha filhinhaa. Adoroo seu blog, sempre visito! Bjinhussssss

Flávia Shiroma disse...

Às vezes fico imaginando como decoraria o quarto do nosso primeiro bebê. Deve ser uma delícia este momento!

Amei!!