quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Flash Mobs

Se você acha que já viu de tudo ....

"Usando a mesma ideia dos “flash mobs”, em que um grupo de pessoas se reúne em um lugar público para promover uma ação conjunta, como uma dança, um casal americano celebrou o seu casamento em um shopping em Boston, nos Estados Unidos. Assim como acontece nos “flash mobs”, a festa começou com uma pessoa cantando enquanto outras se juntavam para dançar uma coreografia."




Beijinhos !!!

*Créditos:
http://www.noivaseetc.com/
Jornal O Globo


9 comentários:

Liliane disse...

hhahaha...americano adora inventar! rs

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Mto interessante msm.
Emocionou várias pessoas, q nem os conhecia!
A idéia foi super diferente.
E me parece q ela tá gravidinha!
Fico maravilhada com a força q a música tem de unir as pessoas.Desde crianças, moças e velhos.
Amei!!

Beijinhos!!!

Lynnyx disse...

Maitê, a nova carinho do blog está linda!!! Parabéns.

=*

aninha disse...

Oi minha flor!
td bem????
Nossa que saudades de vir aqui...
menina, mais confesso, me assustei com o ley out novo... mais ta lindo demais!!!!
como que vc fez essa coisa linda!
amei! me ensina?
Mudando de assunto, amei essa iniciativa do casal ... esse casamento deve ter sido mto bacana!
Feliz 2011 para vc mega atrasado!!!!
Que Deus e Nossa Senhora te abençõem mto!
bjO

Flávia Shiroma disse...

Achei bem bacana o astral da festa toda, mas casamento pra mim deveria ser levado mais a sério. Sei lá, para algumas coisas ainda sou meio (ou totalmente) careta! rs

Borbulhas Literárias disse...

Cada uma! rss

Então, na verdade o filme The Wonderes não é o The Wonder do Tom Hanks. É um filme antigo sobre gangues americanas mais antigas ainda, acontece no começo dos anos 60. Tem mafiosos italianos, skinheads, mafiosos negros, punks, rockers e um pessoal mais "moderno".

:)

Musa disse...

Hahahaha, será que aqui pega??? :)

Bjos!

Malu Vieira disse...

Ai!! Eu tinha visto ontem! E adorei! fiquei emocionada qnd ela chorou!!!

Silvia disse...

Comecei achando a maior bobagem mas quando começou o casamento eu fiquei os olhos todos cheios de lágrima!

Beijos!