segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem título definido

Bom dia meninas !!!!

Como foram de final de semana ??? Se eu disser que o meu foi tranquilinho, será que eu estarei sendo muito repetitiva ???? rs..........

Bem ... Sábado fomos ao Boliche !!!! Juntamos uma galerinha e fomos nos divertir ... Para variar, eu fui um arraso !!!! Só não fui pior do que a minha "sobrinha" Amanda de 9 anos de idade (hahahahahahahaha). A verdade é a seguinte: Eu só vou a boliche por causa da bagunça que a gente faz ...senão ... eu não iria ... Boliche é um tipo de brincadeira cara e quando a pessoa tem o dom de jogar a bola para trás ou sempre mirar na canaleta ... não vale a pena gastar este dinheirão todo, afinal, sempre que dá eu viro a piada das pessoas ... Posso até dizer que pagar mico é pouco ... eu pago mesmo um king kong !!! :)



Fora o Boliche e a sessão pizza, não fiz nada demais ... Enfim terminei o backup de todos os meus documentos e fotos de 2010 (tudo devidamente guardadinho no meu HD externo), fiz uma lasanha deliciosa para o almoço de Domingo,assisti a alguns filmes e monitorei o caos em Friburgo. Pois é meninas, apesar de nada ter acontecido com os meus tios,eles não estão conseguindo sair de casa e acessar a parte mais central da cidade, onde tem supermercados e padarias. Eles se juntaram com os vizinhos e estão racionando a comida e a água (já que a água que sai das torneiras ainda é barrenta). A situação está bem crítica. Apesar de toda a mobilização do Brasil inteiro, muitas áreas ainda estão isoladas e sem acesso aos mantimentos,remédios,água ... e o pior é a chuva que não para ... Ontem mesmo, a chuva conseguiu alagar novamente o centro da cidade. Apesar do meu pensamento positivo para que as coisas por lá melhorem, só me resta doar dinheiro para as contas disponíveis (doei para uma Ong de Animais e para a conta da própria cidade ),ficar o dia inteiro com a tv ligada na Globo News e ficar dando F5 na tela do facebook na comunidade SOS Friburgo que passa o dia postando a situação dos locais mais atingidos.

De resto ... esta semana promete !!!!!

-> Terça será o dia de invadir o blog da Musinha !!!!
-> Quarta é dia de faxineira aqui em casa, então além de ficar de olho no serviço, farei uma super cheease cake de goiabada para as visitas que chegam no dia seguinte.
-> Quinta: Meu cunhado chega do Rio de Janeiro e junto vem um amigo meu de longaaaa data.... E aí começa a bagunça !!! Muitos passeios, longos papos e muita diversão por Brasília e adjacências (rs......).

Esta bagunça toda só termina no dia 26/01, Quarta-feira, então .... provavelmente darei uma sumidinha básica do fabuloso mundo dos blogs !!!! Claro que deixarei alguns posts programados ... Mas prometo voltar com muitas histórias para contar.

E as meninas cariocas ??? Empolgadas com o feriadão de Quinta-feira ????

Beijinhos para todas e uma ótima semana !!!!


14 comentários:

Jessica disse...

Oi Tete
Amo jogar boliche, mas quase não vou...rsrs
Relamente está complicadíssima a situação do pessoal no Rio...ontem tb estava pesquisando onde são os pontos de arrecadação...vou doar umas coisinhas...
Hummmm bagunça, q delicia...amo visitas tb...rs
Bjoooooo

Vivia disse...

Que final de semana bom hein? O meu também foi ótimo... Acabei viajando e foi tudo de bom! Conto pra vc depois...

Ah, temos que combinar de tomar aqueles vinhos hein? Você não me escapa!

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Menina, acabei de comentar em seu facebook sobre a primeira foto. As duas princesas estão lindas! rsrs

Que semaninha agitada, hein!
Eu estou ansiosa pela chegada do feriado. Contando os segundos pra chegar logo. rsrs

Oha, uma semana maravilhosa, tá?

Beijinhos

Sandrinha disse...

Boa dia Tetê!
Amiga eu jogo mto...rsrsrs.
Não sei se vc conhecia as casas de Boliche q existiam ali em São Conrado, eram duas.
Pois bem, eu marido e amigos viviamos ali nos finais de semana.
Agora acabou faz tempo!
A última vez q fui jogar, fomos eu, marido, filha + nova e filha + velha e genro( eles ainda estavam noivos)no Norte Shopping.
Como diz o ditado lavei a égua...rsrsrs.
Senti q ainda tenho jeito p/ coisa!
Pena q como marido já não tem tanta disposição(pois não pode pegar mto peso, pq q fez safena quase 3 anos) e sente dores no braço por causa da bola pesada, não podemos frenquentar mais.
Senão fosse por isso iria + vezes.
Agora o + importante msm é participar e brincar, não se incomodando de pagar mico....hahaha.

Pelo visto seu final de semana foi td de bom,rodeadas de amigos, criança e comendo pizzas.Organizando td e ainda fazendo um lazanha e curtindo filminho,....hum!!!!

Graças A Deus seus parentes estão bem né!
Menina,
Fiquei sabendo por intermédio de uma amiga do blog q mora perto de Friburgo, q o Hotel Vila Verde onde fiquei foi atingido e teve hóspede soterrado.
Meu marido levou algumas coisas p/ o trabalho p/ serem doadas.
Dinheiro p/ Governo... eu sinceramente pensaria 2x.
Vou ver se ajudo aos animais.

Sua semana vai ser bem movimentada!

Feriado de 5ª feira não vai ser tão bom, pois marido não pode emendar 6ª. Mas juntinhos e com saúde tá ótimo!

Excelente semana p/ vc.


Mil beijinhos no coração!!!!

Anita Campos disse...

roveite bem os passeios e venha pcá contar td de todos

mil bjs

Marta disse...

huahaua... eu já não vou há muito tempo.. aqui no trab o povo vai no almoço, pois tem cortesia.. mas não costumo jogar...
Estou curiosa pela receita do cheesecake! Sempre quis fazer1
Beijocas

Thania disse...

ADORO boliche, mas nao jogo ha tempos!!! É caro mesmo, mas de vez em qdo vale super a pena!
E q galera animaaada!

Hum, aqui em SP é feriado terça q vem dia 25! Amo...rs

Bjooos

Le disse...

Maite
Ha quanto tempo não jogo boliche! Voce me deu uma boa ideia!!
Que tristeza tudo o que aconteceu na Região Serrana do Rio! Espero que sua familia fique bem. Mil Beijos

Carol disse...

IH! Essa semana vai ser animada, hein?

E California!! EEEEEEEE!!! Adorei saber que vc vai! Sem comentar no meu blog (nao posso comentar algumas coisas pq minha sogra frequenta meu blog e ela nao sabe se nao vai ter um troço ahahha), vc quase poderia ter ido pra minha casa na CALIFORNIA!! ahahhaha Final do ano quase fomos morar lá, só que no sul. Por isso que to meio esquisita. Até lá quem sabe vc nao vai e fica la em casa? EEEEE ahhahahah Vou amar!

Beijinhos!

Taís Santama disse...

OI tete sei sim q vc gosta de roa.. eu acho lindo pors outros p mim infelizmente não sei pq mas não sou chegada não tenho nenhuma bluzinha se quer rosa kkk .. mas achei tão romantico.. tão lindo... iria ficar encantada se fosse a um casamento daqueles.. e sobre o boliche se acredita q nunca joguei ? pois é nunca me chamou a atenção.. acho q por causa do precinho salgado mesmo.. beijoooooo

Taise Pottier disse...

Oi, Tetê!
Que fim de semana bom,eu amo boliche,mas sou péssima jogadora....rsrsrs
Bom espero que volte com muitas fotinhas legais de seu passeio por Brasilia e que suas visitas se divirtam bastante, pois tenho certeza que vc é uma ótima anfitriã. bjs
P.S: Muito obrigada pelo selinho eu amei a amanhã colocarei no meu cantinho!

Silvia disse...

Adorei o selinho, daqui a pouco posto no blog!

Acredita que minha afilhada vai fazer 9 anos e também se chama Amanda? E eu perco dela no boliche do Wii =P

Beijos!

Mãe do VH disse...

Eu tambem sou um fiasco no boliche, eu ate desisti... rsrsrsrs...
Divirta-se bastante com a suas visitas, passeie muito...
Bjaum...

Musa disse...

Fds tranquilinho... ah tá bom, cheia de programação! rsrsrs

A semana promete, a parte q mais gostei foi da invasão... Casal Fofucho te espera!

Bjos!