segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novidades no ar !!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas !!!!!


É com imenso prazer que apresento a vocês meu “novo” blog !!!!!

Ano Novo, vida nova, blog novo !!!!!!!!

Claro que nem todas as funcionalidades dele estão funcionando ... mas ... isto não me impediu em colocar no ar, esta criação da Karlinha e que ficou a minha cara !!!!

O Carioca Candanga vai continuar seguindo o mesmo conceito do meu “antigo” blog: falar tudo que me der vontade ... sem me prender a um tema específico.

Nossa, vocês não tem idéia de como estou empolgada com o meu cantinho novo !!!! 2011 começou a 10 dias e já consegui atingir várias das minhas metas estipuladas no final do ano passado.

 Contratar uma faxineira = OK

 Voltar para a academia (malhar pelo menos 3 vezes por semana) = OK

 Programar as férias do ano = OK

 Ler pelo menos 1 livro a cada dois meses = OK

 Começar um curso de espanhol no Cervantes = OK (começo em Março)

 Revelar todas as fotos de 2009 = OK

 Revelar todas as fotos das viagens de 2010 = Já escolhi todas, só falta mandar revelar

 Remodelar meu blog = OK

 Projeto secreto 1 = Em andamento

 Projeto secreto 2 = Começar a pensar em Julho

 Projeto secreto 3 = Para Outubro (em andamento)

 Fazer uma poupancinha = OK

Claro que tenho muitos outros planos para o ano, mas por enquanto as metas listadas acima já estão devidamente encaminhadas e as metas secretas, vocês saberão ao longo do ano.

Gostaria de agradecer IMENSAMENTE a Musa por ter criado o novo nome do meu bloguinho e a Karlinha, minha amiga inicialmente virtual (que infelizmente e por motivos adversos abandonou o cantinho dela) e que se tornou uma amiga “física”, que me acompanha todos os dias em longos papos via internet, que desabafa comigo e que me escuta sempre quando preciso de um ombro amigo.

Se você gostou do meu novo template (criado especialmente para mim) é só contactar a Karlinha, uma web designer de mãos cheias !!!!

Sejam bem vindas ao novo Carioca Candanga !!!!!

Beijinhos enormes !!!!


26 comentários:

Silvia disse...

AMEI! Ficou lindo! Adorei o nome, o template, a idéia, tudo! Tb quero reformar o meu!

Que bom começar o ano já riscando alguns itens da lista, eu tenho tantas coisas para resolver, argh!

Beijos!

Carol disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AMEEEEI! FIcou lindo de morrer!!!

Parabens!!!
E amei o "Viagens pelo mundo"! Quero ver atualizado :D

Beijinhos! E boa sorte!

Deborah Brito disse...

NOOOOSSA ! Amei !
A minha cara também hahaha
Vou entrar em contato com essa designer, meu blog de pau e agora tô querendo algo mais personalizado.
Será que é muito caro ? Pode me dar uma luz ?

Arrasou Maitê, ficou lindíssimo.

Beijos (:

Anita Campos disse...

OOOOin ficou mt lindo, clean, fofo meigo adorei.
detelheslindo em rosa o nome td amei
mil beijos

Vivia disse...

Simplesmente DIVINOO!!! Parabéns pelo novo cantinho...

Espero que consigamos realizar todos os nossos projetos nesse novo ano!!! Inclusive, vou acrescentar mais um a minha listinha: encontrar mais com meus amigos e você está nesse meio, viu? Faz um bem danado a nossa alma!

Beijos!

Mari e Eder disse...

lindo!!!
queria tantao saber mexer nessas coisas direito...srrssrsr
bj

Musa disse...

Caracaaaaaaaaaaaa, irmããã!!! Choquei, tô rosa chiclete, da cor do cabo da tesoura do layout! hehehe
Amei, amei, amei, tô mto feliz por vc! Linnnndo template, maravilhoso! Ainda cheio de abas, mto chique! Parabéns a designer e parabéns a vc por todas as novidades!!! Vc merece mto!
Bjos!

Musa disse...

Caracaaaaaaaaaaaa, irmããã!!! Choquei, tô rosa chiclete, da cor do cabo da tesoura do layout! hehehe
Amei, amei, amei, tô mto feliz por vc! Linnnndo template, maravilhoso! Ainda cheio de abas, mto chique! Parabéns a designer e parabéns a vc por todas as novidades!!! Vc merece mto!
Bjos!

Taise Pottier disse...

Sue cantinho ficou um luxo amei!
como diria em francês " C'est magnifique",estou precisando de uma web designer urgente para dar um up no meu cantinho,mas estava pensando em fazer isso quando estiver no Brasil.bisous

JuGalante disse...

Tete
ficou lindo demais! Amei essa foto que você colocou no perfil!
Estamos juntas sempre!
Beijo no coração
Juju

Anônimo disse...

ficou llindíssimo!! amei amei amei ameiii de verdade.

posso imaginar qual é o seu segundo projeto secreto? ahuaahua pq eu achooooo que sei.

beijão linda, ficou demais demais demaiss

Mãe do VH disse...

Adorei...
Ta lindo demais...
Vou procurar ela, to querendo um novo pro meu tbm...
Boa semana pra vc.
Bjaum...

May =) disse...

Ei posso falar??!!

EU AMEIIII... ameiii tudo.. o tamplete, o nome é: é a tua cara Tetê.. tuooo tá muito lindoo e de um bom gosto incrível..
=)

ficou mais leve.. e a tua cara.. ameii a sua fotoo tb =)

e um ano de 2011 maravlhoso para vc s2

amoo

bjss

Pâmella disse...

Ameiiiiiii amiga!!! Está lindoooooo!!! Parabéns!!! Adorei o novo nome.... ficou demais...

Super beijo

Taís Santama disse...

ei mas tá chique demais
ta lindo.. parabéns AMEI horrores viu ! é claroq quero estar sempre aqui ..bjuu

Rach disse...

Lindona, tô mega out! Me perdoa?!?!?!
Mas vejo que eu não impedi nada por aqui, tá liiiiiindo!! Parabens para você e suas ajudantes!! Ficou um arraso!!! =)
Beijos e mais beijos!!!

Juh Sutti disse...

Gostar é pouco!! Ameeei, ficou muito fofo, e o novo nome também!!
Karlinha é fera!!
beijocas enormes

Elaine disse...

Amiga!
seu blog tá lindoooo!!! Amei o nome do blog, as cores, o layout, a sua foto!!
Que ótimo ver q vc já conseguiu vários itens da sua lista! Realmente espero q vc consiga cumprir com todos os itens faltantes e com os itens irão surgir! Que Deus possa te iluminar cada dia mais!
bjocas

Sandrinha disse...

Maitê
Tudo lindo, divino e maravilhoso.
Adorei a cor,o layout, sua foto,...
O nome tá perfeito, sua carinha msm.
Fico mto feliz de ver vc conquistando as metas q estabeleceu alcançar este ano.
E q venham as realizações tb, dos projetos secretos...rsrsrs.
Te acompanhando e te adorando sempre amiga.
Boa sorte p/ vc neste novo recomeço.

Beijinhos!!!

Josiane Ribeiro de Morais disse...

oi ma!!

olha, essa repaginação contagiou não somenete a voce.
foi a todas nós.

abração

Waleska disse...

Ficou lindo o layout!

Mas peraí! Vc quer revelar TODAS as fotos de 2009 e 2010??? Tipo TODAS????
rsrs


Ahhhhh, no feriadão da Páscoa (e niver de BSB) eu vou praí! :P

Jessica disse...

Teteeeee
Eu simplesmente ameiiii...tá lindo demais...tb queria algo assim, bem pessoal...
A foto do perfil tb está linda...
Parabéns pelo novo template...pelas metas alcançadas...tb já estou com mtas em andamento...rs
Como é bom o começo de ano né??? Mtos projetos à mil...
Bjoooooo

Liliane disse...

Chiccc demais! Adorei a cara nova.
Muito bonita.
Nada como começar o ano com mudanças, acho que isso dá um gás enooorme!
Um beijo e sucesso no novo cantinho.
Beijos, Lili

Thania disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.....a sua cara!!! Fora q sempre o talento impar da Ka né...rs
Amei de vdd...

Bjoooooos

Unknown disse...

O.o

Qué isso, arrasou amiga!!!!

Lindo é pouco!!!

Parabéns viu, ficou muitooo vc!

bzinhos nossos

Deínha e Lilo ♥

Marta disse...

Ahh querida.. ficou lindo demais.. sua carea.. e olha que nem te conheço pessoalmente.. o que não vai faltar oportunidades...rsss
Vai fazer espanhol no cervantes? Eu fiz lá!
Beijocas e boa sorte com todos os projetos!